Poupança nubank é Seguro?

Gente, colocar acima de mil reais no nubank não é perigoso? Caso esse dinheiro desapareça ou o aplicativo der problema como resolver se o banco não tem como você ir nele presencialmente e se tem sede é longe de onde moro?

1 curtida

Olá @Leticia_Lino_Oliveir , vc pode colocar o valor que vc quiser , é seguro e garantido pelo FGC e caso vc tenha algum problema futuro , vc pode entrar em contato por telefone ou email ,caso esteja sem o celular

14 curtidas

Não é perigoso, pois o dinheiro que fica na sua conta é garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Mesmo que o Nubank venha a falir, o FGC lhe ressarce seu dinheiro até 250 mil reais.

15 curtidas

Não é perigoso, eu mesmo recebo meu salário todo mês na minha conta do Nubank.

Você pode resolver tudo através do chat ou do 0800. Mas isso do dinheiro sumir sem mais nem menos não existe.

13 curtidas

Pois eu tenho uns trocados guardado no Nubank @Leticia_Lino_Oliveir. E digo para voce, fique tranquila, pois somos clientes iguais a você, se não fosse seguro, nenhum de nos deixaria money la. E como nossos colegas disseram ai acima, é garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

10 curtidas

Eu deixo sem problemas, lugar de dinheiro e no banco mesmo

4 curtidas

É muito segura a conta do Nubank, deixo a minha reserva de emergência nela e nunca tive nenhum problema. E com a alta da Selic, tá rendendo um pouco mais! :handshake:

12 curtidas

Depende.
Se for pra reserva financeira, é aconselhável dividir o valor em duas instituições.
Se for pra investimento, há opções melhores.

6 curtidas

A Conta do Nubank necessita de um celular sempre disponível para acessar, se algum dia houver problema com o App a ponto de ninguém conseguir acesso, é possível solicitar para que a conta seja cancelada e o valor seja transferido para outra conta em que você é titular, porém isso não é nada vantajoso para a instituição perder clientes e sempre vão resolver o mais rápido possível.

Nunca, jamais, deixe todo o seu dinheiro em uma instituição, o ideal é dividir.

5 curtidas

Acredito que sim, tenho uma quantia alta guardada para comprar um carro, e até hoje nunca tive problemas. Tem mais de uma ano que tenho valores altos na conta do Nubank.

Só complementando: seu dinheiro só vai ter a garantia do FGC se vc optar pela modalidade de depósito por RBD,fazendo assim vc estará assegurada até o valor de 250mil.

1 curtida

O Nubank sabe há quanto tempo eu tenho conta, mas, anteontem, aconteceu algo estranho que me encucou. E, hoje, pelo chat, não aparecem todas as mensagens trocadas. Ai, ai, ai… Mais uma coisa estranha…

Olá @fersal, as mensagens trocadas agora ficam em “histórico” logo acima da tela.

6 curtidas

Bem, se alguém do Nubank se dedicar, verá que tem todas as respostas que eu pedi (pelo chat) e a que eles pediram (tem as respostas consultando o sistema).
Obrigado.

Ah, sim, mas eu não tenho ainda a resposta “por que, aparentemente do nada, pediu login no app?”.