Pow sera que estou falando com um robot

Uma tal de valquiria mas parece ser uma inteligencia artificial não me entende, paguei boleto de um dinheiro que devo para o nubank e quero cancelar minha conta e que excluia todos meus dados, mandei comprovante que paguei boleto, ela veio falar que pro mes que vem vai gerar outra divid, poxa tenha santa paciencia paguei no prazo certo que inclusive paguei a mas porque a divida e poco antiga!

Paguei feche minha conta alguem da nubank por favor

2 curtidas

Por qual canal de atendimento isso aconteceu?

Tente contatar o Nubank por telefone. Se mesmo assim o seu problema não for resolvido, escale o seu problema para a Ouvidoria.

Seguem no link abaixo todos os canais oficiais de atendimento do Nubank. :wink:

11 curtidas

numca atendem

1 curtida

Olha atendem sim, no seu caso o mais prático seria por telefone, como foi perguntado ai por qual meio vc entrou em contato? foi em um canal oficial do nubank, ou foi por uma pagina em rede social ou por wattsapp, muito cuidado com golpes, o pessoal costuma criar perfis fake de instituições para aplicar golpes

12 curtidas

Mano é essa @Valquiria ? Se for ,ela é ser humano incrível que busca sempre responder as pessoas da melhor forma possível com total educação , talvez vc não tenha entendido o que ela te respondeu, sem contar que aqui na comunidade somos clientes igual vc

10 curtidas

Qualquer um dos contatos abaixo você consegue falar com o Nubank:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

2 curtidas

Ho gente, assim eu não aguento @Edvan_Cds, muito obrigada, você também é um cara incrível e muito guerreiro :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Boa Noite, endydealmeida!

Canais de comunicação com o Nubank são sempre prestativos e ágeis (até aos fim de semanas os atendimentos que recebi foram bem sucedidos). Sempre indico que prestem atenção na reposta dos atendentes durante o atendimento. As vezes as mensagens enviadas pela equipe de suporte, não geram notificação, o que as vezes da a impressão que ninguém está falando com você.

Geralmente nas minhas experiências, sempre tive atendimentos perfeitos :purple_heart:

2 curtidas