Não consigo acessar minha conta no aplicativo quando eu entro sai
Poderia descrever melhor sua situação?
Entrar na conta ou no aplicativo?
Se o problema for abrir o aplicativo, você pode desativar o WebView para que ele normalize.
Se você está tentando acessar sua conta e aparece tela branca, você precisa:
- Forçar parada do aplicativo
- Em seguida limpa o cachê
- E por último reinicie o celular
Se nenhuma das opções acima estiver com sucesso, você pode entrar em contato com os especialistas do Nubank através do telefone ou e-mail:
-
Telefone: 0800 591 2117, canal para atendimento ao cliente.
-
E-mail: meajuda@nubank.com.br
-
Você também pode obter contato através do privado nas redes sociais(Instagram/Twitter) @nubank, mas o atendimento por lá costuma ter uma demora alta e é apenas para problemas não muito complicado.
Além do que o @er.nalldo mencionou, tente alternar entre 4G/WiFi e vice-versa. Caso de nenhuma forma não resolva, entre em contato com o Nubank:
Acabou de acontecer isso comigo, apaguei o aplicativo, desliguei o celular, liguei novamente, instalei o aplicativo e funcionou.