Poxa! Só ganhei "mímo" do Nubank 01 única vez!

Excelente cliente, com bom tempo de Nubank e boa grana e movimentação na Nuconta, programa de rewards, Easynvest … e só recebi “mimos” 01x. Acho que os diferenciais do Nubank sobre tratamento e reconhecimento ao Cliente vem caindo com a expansão, a Modal e até o BB estão tendo mais atenção comigo…

XP, C6, Original ou Inter quem tem melhor reconhecimento/tratativa com o cliente?

:deaf_man: :man_judge: :man_technologist: :man_shrugging: :construction_worker_man:
https://conteudo-movidesk-com.cdn.ampproject.org/v/s/conteudo.movidesk.com/atendimento-ao-cliente-nubank/?amp_js_v=a6&amp_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fconteudo.movidesk.com%2Fatendimento-ao-cliente-nubank%2F

3 curtidas

Ta achando ruim ter recebido um? tô desde 2019 e nunca recebi um… mas tranquilo, só o atendimento ser excelente e ter oportunidade de usar crédito sem anuidade já é o suficiente :+1:

15 curtidas

Poxa, sou cliente fiel do mercadinho da esquina da minha casa e nunca ganhei chocolate de graça.

8 curtidas

Se o diferencial do Nubank para você eram os mimos, então nós temos duas visões bem distintas de reconhecimento do cliente.

15 curtidas

Mano é sério isso, cê acha que merece ganhar mimos por não fazer nada além do normal? Se o diferencial do Nubank pra você é isso, acho que cê confundiu as coisas.
:scream::thinking:

9 curtidas

Deixo aqui um tópico onde as pessoas que ganharam mimos, contam suas experiências. Inclusive pessoas que já ganharam mais 5 vezes.

2 curtidas

Não deixa de ser um diferencial! Faz lembrar empresas de todos segmento que trabalham alinhadas a busca de excelência no atendimento aos clientes, no marketing e divulgação da marca, seja em kits de boas vindas, de ações temáticas, etc. Coisas que tem força na visão de participação e orgulho da marca. Não são coisas para ter, são coisas para pensar e sentir.

1 curtida

Concordo, mas pela sua postagem deu a entender que esse fator exclusivamente está motivando sua saída da instituição e olha que você já foi um dos felizardos a ganhar um mimo.

Ou você acha que os mais de 20 milhões de clientes recebem brindes em casa a cada três meses para que a Nubank tenha o privilégio imensurável de ter essas pessoas na sua carteira de clientes? :thinking:

10 curtidas

Rapaz eu ganhei está semana um ifoof card e tou é feliz. Feliz sabe porque? Já tive cartões em outros bancos e eles não estão nem aí. Nunca me deram nada, aliás só parabéns de aniversário.

10 curtidas

Você quer mais “Mimos” ,porque se acha um excelente cliente.
Você é apenas mais um entre milhões.
O dinheiro é as movimentações, que diz fazer
Não faz de você, melhor que ninguém

7 curtidas

Interessante, no meu segundo emprego, tinha uma tarefa que detestava: entregar lembranças da empresa para os clientes na época do Natal. As pessoas dos clientes (empresas) sempre esperavam (não tinha compliance), o chato era que tinha diferença entre os itens conforme a relevância do cliente e as posições. Desconfortável entregar um item simples para uma pessoa e outro destacado para o chefe dessa pessoa. Mas a dinâmica do simples reconhecimento gerava pontos positivos no relacionamento.
1 ou 20MM tudo é calculado em termos de riscos, variáveis e mercado, afinal o calo dói onde o sapato aperta mais.

1 curtida

kkk bom ter atenção, talvez o mercadinho está no Ifood e dando descontos para captar clientes novos. Já viu como as empresas de TV por assinatura (que vem perdendo espaço para os streaming) valoriza mais os clientes que elas não tem, do que os que ela têm.
Tipo: …está promoção só vale para novas assinaturas.

1 curtida

O artigo abaixo explica bem o que são e porque são enviados esses “mimos” a alguns clientes.

Condicionar o envio dos mesmos ao volume de dinheiro investido ou a movimentações não faria sentido, pois isso só privilegiaria quem tem mais grana. E isso não é, nem de longe, o objetivo do Nubank.

Deve haver uma conexão, algo marcante no atendimento ou no relacionamento com o cliente. Não é sobre “ter dinheiro na conta”.

9 curtidas

Exato! As quantias e movimentações não importam, a conexão sim! :handshake:

10 curtidas

Legal! Valeu @endydealmeida!

1 curtida

Eu esperando meu mimo … Kkkk “poxa, só ganhei “mimo” do Nubank 0 vezes”

4 curtidas

Chorando de barriga cheia :thinking::unamused::roll_eyes:

3 curtidas

desde 2017 fa tô ai e nada de mimo, até deixei como cartão secundário.
Qual o mimo @Weberson_Claudiano mostra aí pra fazer uma inveja.

tenho interesse, o que fez pra ganhar esse card?
pois é, alguns, nem o parabéns te dão

1 curtida

Ser cliente Nubank! Talvez uma hora dessas você receba um email com um presente.

6 curtidas