Pq é tão rápido recusar aumento de limites?

Nos últimos meses sempre que algum cliente pede aumento de limite no App o banco nega em segundos, o que você acha disso??? Eu acho impressionante!!!

Eeu acho isso super chato, eles não deixa a gente nem criar expectativa hehehe. Mas tudo isso é uma analise interna do ‘banco’ que não podemos fazer nada, afinal, eles sabem o momento exato de nos conceder mais crédito, talvez pra gente ta na hora de um aumento, mas pra eles, não. Só nos resta seguir as dicas: Pagar sempre em dias, manter nosso nome sempre organizado, fazer uma bom uso do limite atual e aguarda.

2 curtidas

Uma analise de 3 segundos não avalia nada!

Realmente, nem o algoritmo do app consegue ser tão rápido :joy: :joy: :joy:.

2 curtidas

Boa tarde @Federal.

Eu acho que eles já tenham algo já meio que pré-programado para te responder.
Dependendo de vários fatores como quanto você usa o cartão, se você paga a fatura em dia, se você paga antecipadamente entre outros eles já devem ter esta análise pronta.

Obs.: tem uma categoria na comunidade chamada “Cartão de crédito”. Lá você encontra mais informações sobre. E é também lá que você deveria ter postado este thread. :sweat_smile:

1 curtida

Feito, mudado para Categoria: Cartão de Crédito! :wink:

2 curtidas

Ao meu ver aquela função é apenas um enfeite do app, ela só funciona quando realmente está liberado algo pra você ou seja ja tenha sido feito uma reanálise, fora isso ela sempre vai te dar a mesmo resposta.

3 curtidas

Eu não havia pensado nisso :thinking:
Como ocorre nós cartões de bancos tradicionais, como o Credicard Zero por exemplo, eu solicito um aumento no chat e se já tiver pré aprovado eles liberam naquele momento, caso contrário, pedem 24 horas para analisarem se há condições de liberar ou não. Só que no Nubank isso ocorre automaticamente. O que você falou faz todo sentido.

2 curtidas

Mesmo esquema, eles tem a opção mas a reanálise não é feita no momento, creio que só de 45 em 45 dias mesmo.

2 curtidas