Pq a demora?

Acho que o pior de tudo não é escalonar, conheço outros q escalonamento mas demora um mês pra liberarem pra base toda.
O ultravioleta já vai fazer 3 meses
Além de eles convidam a gente pra testar coisas que nem têm a ver com nosso perfil por exemplo, eu não pago nada em débito automático e adivinhem quem foi escolhida pra testar o assistente de pagamento. Até agora não usei e nem vou.

As vezes parece que não existe área de teste na nubank, pq tudo parece q é testado em produção em parcelas de clientes escolhidos aleatoriamente ( digo isso pelas respostas prontas " como nós prezamos pela experiência de vocês, por isso vamos liberando aos pouquinhos, pra receber os feedbacks de vocês e ir corrigindo qualquer tipo de problema que possa aparecer."

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Engraçado que vejo alguns comentários que eles escolheram 5000 blogueiros para priorizar… Fato é que todos os unboxing que assisti no youtube é metendo o pau no cartao. Hahaha

Apenas verdades, se nos escolhessem nao teriam esse problema :grinning::grinning:

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Onde você leu,que priorizaram 5000 blogueiros?

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No tópico: “alguém ja recebeu?”

Que é baseado em achismo de quem postou

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No meu comentário eu falei: “vejo comentários”. Usei do humor para ironizar essa situação que considero ridicula do Nubank. Se a opinião do publico é baseada em achismo ou nao, é fruto de uma comunidade onde cada cliente coloca o que acha, quem tem que apresentar fatos e transparência é o Nubank. Fato é que o marketing gerou uma expectativa e a ação da empresa gerou frustração. Ponto!

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Também acho ruim a espera e não ser o “escolhido”, mas acho que esse é um dos motivos pelo qual temos pouquíssimas reclamações depois. Porque a funcionalidade só é liberada pra todos quando está 100%

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O problema, pra mim, não é a demora, e sim a falta de comunicação. Eu trabalho com TI e sei que existem alguns tipos de projetos que são dificeis de estimar o prazo pro cliente. Eles com certeza trabalham com deadlines internas, e pensam que é melhor “não falar pro cliente” do que “falar e furar o prazo”. Até aí, é infeliz mas aceitável.

O que não é aceitável, é lançar o produto em um mega evento digital e DEPOIS deixar a deadline oculta. Eles deveriam ter rodado a versão “beta” do projeto antes do evento oficial, com um grupo seleto de pessoas, contrato de confidencialidade e tudo mais.

Talvez você pense que eles não fizeram isso por medo de “vazar” antes da hora. Isso não é desculpa; o ultravioleta vazou em 2020. Todo mundo sabia que o ultravioleta iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.

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Considerando o contexto de IPO na bolsa de valores, passa a mensagem que muitos projetos foram acelerados e lançados antes da hora

Aconteceu isso comigo também. Não uso débito automático para nada, e não pretendo usar, porém o Nubank habilitou para mim a função “assistente de pagamento”. Sinceramente, na minha opinião o Nubank está errando bastante na forma como está procedendo com os lançamentos das novas funcionalidades.

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Opa @rafaelcabral, blz? Espero que sim!

Mas vc e ninguem é obrigado mesmo nao, aceitar o serviço. So ignorar.

Errando em que sentido?

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Ué, o Nubank faz lançamentos de funcionalidades e não as disponibiliza para todos os usuários. Tenho vários aplicativos de bancos digitais e cartões de crédito, e nenhum deles procede desta forma.

Sim, mas tem gente que quer a função e o Nubank não habilita para elas. Qual é o sentido de habilitar a função para quem não quer e não habilitar para quem quer?

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Até compreendo que essa política de liberar funcionalidades aos poucos é desanimadora.

Porém não adianta ficar reclamando pois é um hábito do Nubank há anos e a empresa nos oferece tantos outros bons serviços que compensam isso. Vamos ser realistas que não tem como o Nubank saber quem quer usar tal funcionalidade como teste.

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Vão disponibilizar pra todos sim, assim que eles acharem q já podem fazer isso.

Mas de início não tem como a instituição saber quem gostaria de ter o serviço ou não, por isso escolhe alguns para fazerem o teste.

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É só disponibilizar para todo mundo ao mesmo tempo, igual todos os outros bancos fazem.

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Poderiam fazer uma pesquisa de interesse na tal funcionalidade antes do lançamento? Poderiam fazer uma pesquisa no proprio banco de dados pra ver se condiz com a pessoa (exemplo do débito automático eu nem pago boleto pelo app será q eu usaria um sistema de débito automático? Ou faço muitos pagamentos de boletos mas todos adiantados junto com meu pagamento? Pra isso existe análise de dados)

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Mas sem testar antes? Creio q todas instituições fazem teste antes de liberarem pra todos, só não sei como eles fazem.

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