Pq a demora?

Ué, o Nubank faz lançamentos de funcionalidades e não as disponibiliza para todos os usuários. Tenho vários aplicativos de bancos digitais e cartões de crédito, e nenhum deles procede desta forma.

Sim, mas tem gente que quer a função e o Nubank não habilita para elas. Qual é o sentido de habilitar a função para quem não quer e não habilitar para quem quer?

1 curtida

Até compreendo que essa política de liberar funcionalidades aos poucos é desanimadora.

Porém não adianta ficar reclamando pois é um hábito do Nubank há anos e a empresa nos oferece tantos outros bons serviços que compensam isso. Vamos ser realistas que não tem como o Nubank saber quem quer usar tal funcionalidade como teste.

3 curtidas

Vão disponibilizar pra todos sim, assim que eles acharem q já podem fazer isso.

Mas de início não tem como a instituição saber quem gostaria de ter o serviço ou não, por isso escolhe alguns para fazerem o teste.

1 curtida

É só disponibilizar para todo mundo ao mesmo tempo, igual todos os outros bancos fazem.

1 curtida

Poderiam fazer uma pesquisa de interesse na tal funcionalidade antes do lançamento? Poderiam fazer uma pesquisa no proprio banco de dados pra ver se condiz com a pessoa (exemplo do débito automático eu nem pago boleto pelo app será q eu usaria um sistema de débito automático? Ou faço muitos pagamentos de boletos mas todos adiantados junto com meu pagamento? Pra isso existe análise de dados)

2 curtidas

Mas sem testar antes? Creio q todas instituições fazem teste antes de liberarem pra todos, só não sei como eles fazem.

1 curtida

Concordo, isso seria o mundo ideal. Mas talvez eles façam dessa forma aleatória pra dar mais realismo ao caso de uso.

Um teste que não será feito pq a pessoa não tem interesse é desperdício rs ( tô falando do meu caso de débito automático) no caso do ultra violeta até pode ser, pq dificilmente alguém não iria testar mesmo que por 3 meses.