Pq a nubank demora um ano pra responder um e mail

Gostaria de saber pq o banco nubank demora um ano pra fazer uma transferência pra outra conta e demora um século pra responder um e mail pq eu to com um problema que a equipe ai nao resolve e fica com sacanagem

Quando você fez a transferência e por qual meio (boleto, TED, DOC, Pix)?

Porque você certamente não é a única pessoa demandando pelo e-mail, são mais de 35 milhões de clientes.

8 curtidas

Olá @Junio_Santos2, quando você enviou o e-mail? O tempo médio de resposta é de 5 dias úteis. Você tentou contato por telefone? O atendimento funciona 24h! :handshake:

8 curtidas

SE, eu disse SE estiver estourado o prazo de atendimento, isso não seria uma “desculpa”.

Notamos que o atendimento do Nubank não é o mesmo de antigamente, mesmo com o aumento de clientes deveria haver um aumento de mão de obra na mesma proporção, assim se cumpriria os prazos se for o caso, e evitaria reclamações desse tipo.

2 curtidas

Concordo, mas como ele não disse quando fez o envio do e-mail e como todos os dias chovem demandas imediatistas por aqui, não duvido nada que ainda esteja dentro do prazo dos cinco dias úteis.

5 curtidas

Eu mandei des do mês passado , no dia 23 pra eles fazer a devolução do valor que eu tenho lá. Ai pediram os dados mais 2 vezes e nao respondem os e mail nem nada

Mais eu mandei no mês passado no dia 23 e eles falaram 7 dias úteis e até agr nada

1 curtida

É que eu tenho um valor a ser devolvido pq vão cancelar a minha conta e até agr nada eu mandei os dados no dia 23 e o prazo é de 7 dias úteis e ate agr nada

Sua conta não vai ser cancelada antes do valor ser transferido para uma nova conta. De todo modo, você pode abrir uma reclamação no BC para tentar agilizar o processo, aqui realmente não vamos ter como te ajudar.

6 curtidas

Não confunda dias úteis com dias corridos, calma aí homi, o sétimo dia útil é hoje, 4 de março!
Sendo assim eles ainda estão dentro do prazo.

5 curtidas

Ainda está dentro do prazo.

Aguarde o término do mesmo, se não houver retorno abra uma reclamação na Ouvidoria.

4 curtidas

Hoje (04/03/2021) encerra o prazo, amanhã você deve procurar ouvidoria e os órgãos competentes, caso necessário.

2 curtidas

7 dias úteis podem se tornar no mínimo 9 dias corridos. Dependendo da situação é um grande período para aguardar um resposta, e pelo visto ela chega em cima do prazo.

Siga as instruções do pessoal, se não tiver aplicação dentro desse prazo.

2 curtidas