Pq clientes nu são tão bonitos?

Eu ia perguntar se isso faz parte do processo de análise, mas se fosse, eu teria sido recusado rsrsrs, mas no geral, é cada crush :3 kkk

6 curtidas

Me aceitaram, acho que o atendente esqueceu o óculos em casa e acabou me aceitando…rsrs

5 curtidas

kkkkkkk tmj irmão

1 curtida

:joy: NuTinder

17 curtidas

No meu caso acho que acertaram, porque eu sou lindinho, ainda me lembro de minha mãe falando isso! E não ousem chamar minha mãe de mentirosa.

4 curtidas

Eu apoio kkkk

1 curtida

@oliveirajgs :joy:

2 curtidas

:joy::clap:t3::clap:t3::clap:t3: não sei vcs, mas prefiro tópicos assim doque tópicos de afrontas e críticas pessoais :man_shrugging:t2:

Voltando ao assunto eu só fui aceito por fui indicado :smirk::raised_hands:t3: um brind pra sorte :four_leaf_clover::wine_glass:

5 curtidas

Eu fui aceito por tentar a noite estava escuro

5 curtidas

Falando tópicos @FilipeL tá fechando geral :smile::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: bora focar no objetivo #nubank #NuCommunity

1 curtida

Kkkkk nao ousarei :joy:

2 curtidas

@Eliaquim_Gotye
aí é vc que tá falando…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

PS: na hora de mandar a foto do documento, eu coloquei o dedão na frente da foto.
kkkkkkkk
.

3 curtidas

E as clientes NUas? Por que só os NUs? kkkkk

4 curtidas

São as melhores!!!
:blush::blush::blush::blush::blush:
:metal::metal::metal::metal:
Mas acho que ele falou no geral.

3 curtidas

Me pergunto a mesma coisa, @Theyva_Catojo :blush:

3 curtidas

Falei no geral, mas meu foco é nas NUas kk mas é sério, pare pra observar, tem um povo aqui que chega ser deprimente tu ver a foto kkk de tão lindas slk!

3 curtidas

Eu havia entendido, mas…

2 curtidas

Kkkkkk
:clap::clap::clap:

1 curtida

Só li verdades kk

2 curtidas

Ai …ai…
,:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida