Pq falam uma coisa e não dão o aumento

Falaram se eu usasse 60% do meu limite iria aumentar até AGR tô esperando. , Esse negócio de dica n ajuda em ND

1 curtida

Caro @dolglas_galdino, não existe dica 100% confiável. Quando fiz o meu cartão nubank, o limite inicial foi de 450 reais, então não usava quase nada pra fazer compras, então do nada o nubank aumentou o meu limite pra 6500 reais

2 curtidas

São dicas, não regras… Oq funciona pra um pode não funcionar pra outro…

12 curtidas

Sim adica foi o próprio app do nubank que mandou n foi terceiros

Sim mais o app lê passa uma dica e vc. Faz oq o app. Mandou e ND aumento de limite

É uma dica e não um compromisso. Pode funcionar para alguns e para outros não.

8 curtidas

Muitas vezes eu uso 99% do limite porque preciso, mesmo assim já faz quase 2 anos sem aumento , porém todas as dicas são valiosas mais como dito não é regra

4 curtidas

Algumas dicas são excelentes para influenciar no aumento de limite, porém não significa que irá ser 100% funcional. Pode não funcionar para você e funcionar para outra pessoa, e vice-versa.

2 curtidas

Isso é muito relativo, eu pelo menos, nunca vi essa dica dos 60%, mas lhe digo que dicas nunca vão garantir aumento de limite para todos da mesma forma. Cada um que conseguiu ter aumento fazendo algo específico, já considera como dica e posta logo aqui no intuito de ajudar, mas, não podemos esquecer da análise de crédito e é exatamente por conta dela que as dicas que sevem pra uns, não dá certo pra outros. E já que estamos falando de dicas vou deixar aqui as minhas, vai que…

5 curtidas

Como disseram, não tem fórmula mágica. O jeito é você mostrar que usa bastante o cartão e que é um bom pagador. Fora isso, só são meras especulações.

Aliás, tem uma coisa que eu fico brabo é ver youtuber vendendo “método garantido” para aumentar limite. É tudo papo furado, viu?

3 curtidas