Pq não sou aceita

Ei pq q eu NN sou aceita se eu não tenho Nei o nome sujo Nei nada e sou de maior e tudo

3 curtidas

Por uma série de análises! O Nubank está cada vez mais rigoroso nas análises. Por um lado ele tá certo, não pode ficar liberando crédito a todos sem controle, não é verdade? Mas continue tentando, uma hora você consegue, boa sorte!!!

3 curtidas

Bem vinda. Vejo que é o seu primeiro post. Parabéns!

Acredito que o Nubank precise reunir mais dados sobre você, fora que existe uma fila de espera, muita gente tenta conseguir participar.

Existem coisas que facilitam a obtenção do cartão. Como por exemplo: ter um bom histórico de pagamentos, se você possui coisas no seu CPF ou se já está recebendo salário…coisas assim.

Entenda que nem todos os bancos pensam como o nubank, os outros poderão te dar limite acima do que você ganha, esperando que você gaste além do declarado. Quase como se te dessem “corda pra se enforcar”.

Seja mais paciente, continue tentando.

Espero que tenha sido útil!

2 curtidas

Olá @Aleff_Silva Seja Bem Vindo a Nossa Comunidade. :purple_heart:

O Nubank utiliza várias formas de análise de crédito. Ou seja são muitas variáveis além de um Score que garante a aprovação.

Você pode conhecer mais através desse link : Como funciona a análise do Nubank?

1 curtida

movimente bastante seu CPF, uma hora chegara sua vez! boa sorte @Aleff_Silva :call_me_hand::wink:

Bem legal. Não tinha visto este texto. Gostei das ilustrações.

1 curtida

Olá boa noite, assim como qualquer outro banco,o Nubank usa critérios rigorosos para concessão de cartão de crédito , eu tentei umas 2 vezes,na terceira em 1 segundo veio a tão esperada mensagem, estava lá escrito, fui aprovado, eu recomendo que faça o cadastro positivo no Serasa, é gratuito e ajuda você a acompanhar o nível de credibilidade no seu CPF, recomendo também manter o nome limpo e que faça uso de seu CPF em qualquer compra que faça, pois mostrará que você tem uma vida financeira ativa. Boa sorte e lembre sempre, Nubank não é só um banco, é um novo estilo de vida financeira.

@Lucas_Santos é bacana como as coisas são colocadas nos “Tira Dúvidas” do Blog ou do Site. :slight_smile:

Sei que rola uma expectativa muito grande ser aprovada no Nubank, mas tenha paciência que um dia chega :wink:

1 curtida

Para quem nunca teve um cartão de crédito na vida é meio difícil traçar um perfil do usuário (não sei se é seu caso). Recomendaria primeiro ter uma NuConta :v:t3: