Prático e rápido!

O empréstimo do Nubank é bem interessante. Prático, ele é transparente e com poucos cliques sabemos quanto vamos pagar. Rápido, pois em poucos minutos o valor já esta na conta. E isso é um grande diferencial, pois alguns bancos as vezes levam dias para analisar uma proposta.

Oque acham dessa ajudinha?

7 curtidas

Apesar de ainda não ter precisado contratar empréstimo com o Nubank, imagino que deva ser mesmo bem prático e rápido. Pelo menos tem sido essa mesma experiência com todos os produtos que tenho contratado. Eis esse um dos principais motivos de sempre priorizar os serviços do Nu. :purple_heart:

4 curtidas

Sem dúvida, a praticidade de escolher as parcelas também é atrativo, concorrente como PicPay definem já por padrão.

1 curtida

Nunca utilizei o emprestimo mas ja fiz varias simulações. Embora não precise no momento me sinto bem mais seguro só de saber que tenho um valor disponivel de forma rapida, pratica e segura. Isso gera uma tranquilidade a mais.

Mercado crédito do mercado pago é instantâneo solicita cai na hora e ao pagar já fica liberado pra solicitar novamente

1 curtida