Pré-venda exclusiva: Planner do Nubank

Também tô assim, Ita! :joy:

unnamed (9)

Mas, a lojinha me pediu 9 dias úteis de paciência! Vê se pode? :smiling_face_with_tear:

NECESSÁRIAS! ADOREI! :clap:

16 curtidas

Mas o talão de wows custava 1 real!
Tinha que ter um desconto pra NuCommunity! :thinking:

6 curtidas

Quem conseguiu o talão de wows pode usar os decontos de lá! Foram dois vouchers, R$15 e R$10, que podem ser usados agora! :smile:

23 curtidas

Um produto que com certeza será igual o talão de Wows!

  • tenho plena certeza que a procura será grande.

  • É o Nubank lançando tendências como sempre, achei a ideia do planner genial e com certeza vai ajudar muita gente a alcançar os seus objetivos de forma mais organizada e detalhada.

O Nubank pensa em tudo mesmo! Parabéns por mais esse lançamento!

14 curtidas

Que incrível meu amigo! Espero que ajude muita gente. Eu mesmo nunca tive costume de fazer planner, mas esse tá tão bonito… quem sabe não surge um hábito novo… :thinking:

15 curtidas

É sobre isso! Bora fazer nossos sonhos acontecerem com a ajuda do Nu. :muscle:

20 curtidas

É um caminho sem volta. Faz muita diferença registrar nossos sonhos no papel! :memo:

17 curtidas

Sim amigo, isso é uma verdade grande… já percebi (anotando outras coisas) com tarefas, reuniões e outros.

15 curtidas

@Julian_Lopes ,que incrível essa iniciativa do Nubank de nos incentivar à Educação Financeira através desse Grande Projeto. Quando estamos tirando nossos planos de nossas mentes e colocando-as em um papel,como você mesmo disse,isso aumenta as chances de concretização!

OBS: #JáQueroOMeu:raising_hand_man:

11 curtidas

Showww

9 curtidas

85 reais? estou desempregado, nu! haha :frowning:

4 curtidas

O planner está lindo :heart_eyes:

Excelentes dicas @Julian_Lopes :clap:t6::purple_heart:

16 curtidas

O talão de Wows acabou em minutos, porque custava R$ 1,00 e não R$ 85,00 ;-

6 curtidas

Incrível :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Parabéns Nubank pela iniciativa!

O planner é uma ferramenta super interessante e pode mesclar com o próprio aplicativo, por exemplo: se você quer fazer uma viagem no fim de ano, coloca lá no seu planner que todo mês vai reservar uma quantia no cofrinho do Nubank, pois além de fazer seu dinheiro render vai estar alguns passos mais perto do seu sonho.

13 curtidas

Que maravilhoso! :purple_heart:

Está na hora de eu começar a fazer planner, digamos que não sou o melhor em organização :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Gentee!! Preciso!! Tem tudo a ver com o meu momento de vida e sou daquelas que ama colocar as coisas no papel LITERALMENTE ao invés de planilhas digitais, quero tocar no objetivo kkkkkkk foi bom guardar os descontinhos do meu talão de Wows :purple_heart:

11 curtidas

É sobre isso! :purple_heart:

9 curtidas

Amando a novidade do planner, é muito importante o planejamento, e como estou aprendendo anotar em papel sair um pouco do digital, vai ser fantástico ter um :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Muito importante tocar neste ponto, o planner vai ajudar bastante, afinal o que não é visto não é lembrado anote 24 hora por dia 7 dia por semana ou seja todos os plano que tiver anote

Ansiedade é foda né, já compro e na mesma hora chego na janela pra ver se o carteiro chegou, se escuto o carteiro gritando CORRERIO eu já chego correndo na janela, mas pá nem é pra mim.

A galera que não ver a hora do planner chegar junta aí pra a selfie :selfie:t5:

9 curtidas

Gostei agora precisa adicionar algumas melhorias tipo suporte pra quardar um documento

4 curtidas