Prêmios Nucoins e urna eletrônica, suspeitissimos!

Olá! Gratidão por fazer parte do mundo Nubank!
Agradeço desde já, só pela função crédito liberada para mim, no momento em que mais precisava, já agradeço de coração!
Porém veio as vantagens e benefícios de ser nubank, e até uma moeda cripto Comunidade do Nucoin surgiu, que bacana, top demais essa ideia, sem contar que ganhei minhas moedas e pontos Nucoins, mediante o meu poder de compra, fiz o que está ao meu alcance! Diante do fato, de vir para mim, esses benefícios de bandeja, só em troca da valorização dela no mundo cripto e eu não ter que pagar nada já está valendo! Não quero aqui, desvalorizar a instituição Nubank e seus ativos e nem tão pouco a sua idoneidade e credibilidade no mundo de ativos e criptomoedas! Porém quanto ao sorteio eu analisando bem, os contemplados nos sorteios de 1 milhão e os demais de 20 mil, eu fiquei me perguntando! Como se deu esse sorteio; Pois dentre os números de bilhetes, tirando pelos meus 05 bilhetes, o mais baixo é o número 05.410.942 e o maior é o número 79.297.342, isso quer dizer que teve no mínimo 79 milhões, 297 mil e 342 bilhetes ofertados para concorrer aos sorteios correto?

Porém o que mais me intrigou com tudo isso é que os 21 prêmios, o de 1 milhão e 20 prêmios de 10 mil, foram contemplados somentes os números de bilhetes compreendidos entre os números 35.701.779 ao 35.701.949, ou seja é como se tivesse sido escolhidos somente uns 170 bilhetes e lançados para serem sorteados, por mais péssimo que eu seja em matemática dar para perceber que os bilhetes contemplados, ficaram compreendidos entre uns 170 ou um pouco mais que isso! Tudo bem, não quero ser pessimista, só sou pé frio mesmo, rs rs :grin::grin::grin:! Não estou querendo reclamar prêmio algum, parabéns aos sorteados, mais me parece, diante de tanta proximidade numérica, que os sorteios tinham, endereços certos! Será que algum ministro, vai me punir, por duvidar ou não compreender logicamente o porquê desse resultado, ser tão claramente suspeito! Não poderia ter saído um para quem tem o número começado com 79.000.000, 58.000.000, 38.000.000 ou mesmo para um bilhete que tenha início 01, 02, 03, 04 ou 05. 410.941, abaixo do meu menor número de bilhete? Vejam lá os sorteados e digam, se no mínimo não é estranho essa contemplação!

Olá @Regio_Teioli_Sr_Oliv boa noite e boas vindas a comunidade.

O tema já foi explicado em outros tópicos.

Deixo abaixo uma sugestão de leitura explicando sobre:

12 curtidas

Seja bem-vindo.
Siga as instruções do @Mauricio_Martiniano que tudo vai dar certo.
Fique tranquilo, não precisa de nenhum conhecimento em Matemática.

12 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Resultado Sorteio Nucoin. Continue a discussão por lá!