Fala pessoal, primeiramente gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo, com muita saúde, paz e novas conquistas para todos(as) !!! Estou planejando as férias da minha família agora em 2025 e estava pensando em ir para Florianópolis queria saber quem já esteve por lá se realmente vale a pena e as dicas, também aceito sugestões para outras localidades !!!
Opa @Mario_Sergio_Godoy boas ferias.
Acho que quem pode te dar umas dicas de la é @BrayanRampin
Opa @Mario_Sergio_Godoy! Eu moro aqui, na ilha da Magia.
Posso te ajudar com dicas com toda certeza, só preciso entender que tipo de passeio você gosta, onde pretende ficar, quanto pretende investir…
Sobre ser bom, aqui é um sonho! Lugar maravilhoso, com praias pra todos os gostos. Cidade segura (mas por agora tem muitos turistas, então é mais difícil assegurar isso). Pode vir sem medo.
Trânsito é um ponto negativo, então você procurar um lugar perto de alguma praia é bem recomendado.
Opa, que cara de sorte vc morar nesse paraíso en, nasceu aí mesmo ?
Estou pensando em ir em Março, após o carnaval, possivelmente do dia 08/03 à 15 ou 16/03, estarei eu, minha esposa @Bruna.Carvalho e nosso filho que vai estar com 1 ano @Raul_Carvalho_Godoy. Ou seja será uma férias tranquila, procuramos uma cidade/praia calma, que tenha uma excelente infraestrutura, estou pesquisando algumas hospedagens no Airbnb e programas do cartão black visa e mastercard, se tiver indicações eu agradeço. Em uma pequena pesquisa vi que a praia do campeche parece ser linda e tranquila, minha esposa gosta de água transparente e quente hahaha, estarei com o carro alugado durante toda nossas férias.
Eu trabalho já há alguns anos para uma empresa daqui, e sempre vinha! Ano passado me fizeram uma proposta pra mudar, e não foi muito difícil dizer sim, hahahaha
Segundo essa sua lógica aqui, eu procuraria um ap ou uma casa no Jurerê Internacional. Lá você estará no paraíso. Praia linda, praias lindas bem próximas como Canajurê, Daniela, um bairro 200% seguro, infraestrutura maravilhosa. Tem o Open Shopping com vários locais ótimos pra comer… dá uma pesquisada depois.
Imagino que decisão difícil foi pra vc en rsrs
Vou dar um olhada, muito obrigado pela indicação/recomendação, ajudou e muito.
Voos já comprados, carro alugados, agora só falta as hospedagens, to pensando em ficar 4 dias no sul/centro e 3 dias no norte. Vem né mim Março hahaha
Quando tiver mais perto, me avisa que posso ir te ajudando com mais indicações. Tem algumas páginas do Instagram que vale vocês seguirem também:
Norte e Sul da ilha são passeios bem diferentes, estilo das praias, etc.
Temos que falar com Topázio no Tiktok pra contratar o @BrayanRampin pro departamento de turismo porque nem no assunto tô e me deu ainda mais vontade de conhecer Floripa só lendo.
Hahahahahha Topazim!
Ah, @ranielreis aqui vale a pena demais. E o tanto de restaurante bom que tem pra conhecer?
Haja limite no cartão
Saudade do Nucoinback, aliviava essa dor.
Obrigado pelas indicações, realmente gosto de conhecer os extremos haha
Eu gosto da barra da lagoa e Canasvieiras.
Não conheço o sul da ilha ainda.
Mas tem muitas opções, quero voltar em abril após o fervo.
Toda ilha é bonita, o único grande problema é o trânsito, horrível.