Já e a segunda vez, que eles disponibilizam. A primeira tentativa travou
E sumiu a opção de empréstimo no aplicativo
Depois apareceu novamente
Fui tentar mais uma vez
E foi pra análise e foi negado
Afff como contar com um banco que disponibiliza pra você um valor
E depois por duas vezes nega?!!
Oi, @SthefanieM tudo bem? Bem-vind@ à comunidade! Lamento pela sua situação, é realmente chato enfrentar tal situação e ainda mais por duas vezes seguidas. Porém, devo informar que é completamente normal esse comportamento quando falamos de empréstimo pessoal, e acontece em qualquer instituição financeira. O valor que aparece lá é pré-aprovado, por isso precisa-se de uma análise mais aprofundada para a disponibilização do empréstimo propriamente dita. Somente após essa análise que a instituição poderá ou não disponibilizar o valor! Espero ter te ajudado a entender.
Muita calma nessa hora!
O valor que você vê lá no App é um valor pré-aprovado e não um valor disponível, ou seja, não é um valor fixo.
Inclusive isso está descrito de forma bem nítida lá no app. O ideal é que a pessoa clique no link pra entender como funciona.
Gente: Limite Pré Aprovado, Sujeito a Análise. O pessoal confunde cartão de crédito que é um limite aprovado, com o Empréstimo que é Pré, podendo ser avaliado e aceito ou negado.
Nesses casos a frustração vem da falta de informação.
Chama no chat que eles resolvem pra você
Porque são valores pré-aprovados que estão sujeitos a análise.