Pra Glorificar de Pé [ Aumento de Limite ]

Logo os nossos (que ainda não tiveram aumento) deve aumentar. Assim espero😊

Nubank me deu limite inicial de 400$ mesmo eu comprovando renda… Depois de meses meu limite está em 1350$…o PicPay me ofereceu cartão e me deram 1700$ de limite inicial… Já vai ser meu cartão principal.

O crédito do Nubank é tenso pra aumentar, estou em $400 a meses, score ótimo, movimentação boa.

Santander eu tenho $1.500 e outros que chegam a $3.000.

Queria poder ter tudo em um só cartão, Nubank não ajuda. Uso o limite todo na primeira semana e mesmo assim não aumenta.

2 curtidas

É assim comigo, uso todo mês 5 mil reais no roxinho e não aumenta nunca chega a ser FRUSTRANTE, MEU LIMITE DE 400

2 curtidas

Muito chato isso, se meu Santander dobra o valor e Nubank não chegar a 1k. Eu desisto dele

Eu tbm, última chance, migro de vez pro C6

Falta de respeito com Cliente #DescasoTotal

1 curtida

oh glória. tenho uns três anos de Nu e subiu uma vez pra 400 e NUnca mais

To abismado, ganho só 600 por mês e tenho literalmente menos de 1 ano com a conta nu, mas meu crédito já passou de 3 mil reais, enquanto pessoal com condições claramente melhor que a minha sofrendo pra passar de mil reais…

1 curtida

Isso acontece só com a Nubank, aumentos de limites são aleatórios, não existe analise individual de cada cliente!

Eu fiz isso e não me arrependi, além do C6Bank, tem o Inter e o PicPay, tenta um dos 3, no C6 é muito mais fácil receber limite decente de inicio, ou aumentar conforme o uso, cartão do Nubank? está aqui a 2 meses sem movimentar a conta, não cancelo agora se eles quiserem cancelar, também não ligo!

1 curtida

Isso mesmo. Obrigada pela dica… vou tentar tbm PicPay, já fiquei sabendo do Cashback dels é muito rentável. Valeu pela resposta. Obrigada

é muito estranho essa questão dos limites, eu nao tenho renda declarada mas meu limite do nada de 50 reais (que foi liberado pra mim no início) já está em 3000…

2 curtidas

Estranho nada @ana.zambaldi, se vc teve esse aumento de 50 para 3mil é pq analisaram e liberaram p vc. :man_shrugging::man_shrugging::man_shrugging::man_shrugging:

1 curtida

nao achei estranho liberar isso pra mim, acho estranho eles liberarem pra quem n tem renda como eu, e quem tem renda maior que a minha declarada tem um limite muito menor que eu. não entendo como que eles decidem isso kkk isso q eu quis dizer

Sorte sua Ana

2 curtidas

Fala pessoal tudo bom com vocês? Só pra compartilhar a minha experiência, fui aprovado no crédito do roxinho com R$ 50,00 em Maio de 2020, mês passado recebi meu quarto aumento semana passada, atualmente R$ 1.600,00. E é isso.

5 curtidas

Parabéns @Jose_Orlando.

Use com sabedoria.

4 curtidas

é isso, e vai aumentando!! Só aguardar e seguir usando de boas…

4 curtidas