Pra mim é tudo diferente e surreal

Pra mim aqui na Nu tudo ainda é muito “estranho” e até difícil de acreditar, a forma que falamos aqui de finanças e da nubank como instituição financeira e da experiência das pessoas é muito legal e surpreendente e totalmente fora da realidade dos bancos antigos.
Antes da nubank instituição financeira pra mim era ficar preso na porta pra entrar, eu implorando alguma coisa pra alguém que me olhava de cima para baixo e filas.
Pra vcs é assim também?

7 curtidas

@RGR Aqui você não encontrará filas, caixas automáticos que não lêem o seu cartão, anuidade no cartão de crédito, cobranças em duplicidade, esperar horas para ser atendido para realizar um serviço, etc. No Nubank a burocracia é mínima e estou 100% satisfeito com está Instituição de Pagamentos pelas facilidades e agilidade. E se tiver alguma dúvida, é só pesquisar no tópico “Me ajuda” no Aplicativo e lá, encontrará a resposta para quase tudo, caso não encontre, entre em contato pelo chat ou via email. Saudações!:purple_heart:

6 curtidas

Depois de anos com o Nubank Não me lembro a ultima vez que peguei fila para realizar algum pagamento ou algo do tipo fiz a portabilidade de salario pra cá e desde então e meu banco principal .

4 curtidas

eu gosto da 0 burocracia nesse sentido
:arrow_down:

(os serviços simples dos grandes bancos, ted’s, depósitos na minha conta, pagamentos de contas, compras com o cartão de crédito/débito )

o nubank me atende super bem… e eu não preciso ter que ir até a uma agência bancária para ter acesso a esses serviços… basta eu usar o meu celular

2 curtidas

Começar a usar os serviços do Nubank também foi uma “virada” em minha vida financeira.

Percebi que várias coisas ficaram mais fáceis e menos burocráticas para serem realizadas.

O Nubank sem dúvidas ditou tendências quando foi lançado. Gosto bastante dos serviços oferecidos pela empresa. :wink:

2 curtidas

Acredito que no futuro os pequenos vão nos perguntar “O que é gerente de banco?”

É impressionante a adesão do nextJoy, a conta digital para menores do Next, bem provável que outros vão oferecer algo parecido, assim como o Nubank e até as crianças vão entrar diretamente no mundo financeiro digital.

Manter uma agência bancária é muito caro e precisa ter um bom retorno para a instituição, deve continuar para um nicho de público específico, mas para o geral todos vão manter a relação pelo app do celular, assim como o Nubank é.

Até mesmo a CAIXA que tem a maior parcela de clientes não digitais, entrou na onda com essa pandemia e deve transformar o CAIXA Tem em um produto.

Estou utilizando as Lojas Americanas para depositar no AME e pelo app consigo pagar boletos ou fazer PIX para o Nubank, assim como as Casas Bahia estão fazendo igual com o BanQi, o varejo deve absorver essa demanda acredito eu.

3 curtidas

No meu caso, bem antes do Nubank surgir eu já não ia muito em agências bancárias pois eu já usava as facilidades dos aplicativos bancários e nem pagava tarifas pois eu já conhecia as contas eletrônicas dos grandes bancos (não existem mais).

Porém com o surgimento do Nubank, vi que um simples cartão de crédito poderia significar muito mais que apenas um cartão sem anuidade. Eles vieram com uma proposta totalmente diferente para nós consumidores de rendas mais baixas, um aplicativo totalmente inovador no gerenciamento do cartão de crédito, um atendimento que até então nenhum dos concorrentes tinha, além de uma proposta de inovação no setor.

Pra mim, o Nubank representou o ponto de partida de toda uma nova tendência no setor bancário, e que está se tornando o novo padrão do mercado.

3 curtidas

E o mais interessante de tudo isso é que de uma maneira especial a NU consegue colocar nós os clientes envolvidos em tudo isso. Assim nos sentimos importantes e parte de tudo isso.

3 curtidas

Prezado @RGR, o nubank é a revolução bancária. Não é a toa que ele é considerado o melhor banco do Brasil segundo a revista fobe. Mas pra mim ele é o melhor banco do mundo

1 curtida

@Pica-Pau só for no passado pois o Nubank Deixou de evoluir em 2017 …
Sou cliente do Nubank desde quando eles começaram a operar …
O Nubank não é banco é uma Fintech…
O Banco Inter que é um banco de verdade e foi eleito o melhor banco Digital do Brasil

1 curtida

Sim!
O Nubank desburocratizou muita coisa… além de simplificar e humanizar tudo.
Pra mim, continua sendo o maior diferencial desta empresa.

Não importa disponibilizar milhares de serviços e não conseguir atender a demanda de cliente que precisa de suporte.

Toda empresa tem seus desafios… mas aparentemente o nubank ganha na atenção que dá ao cliente (lembrando que ninguém é perfeito)

2 curtidas

@Pica-Pau O Nubank tecnicamente ainda não é um Banco e sim uma Instituição Financeira de Pagamentos. É por isso que oferece uma pequena variedade de serviços e crédito baixo.