Pra quem fez portabilidade de salário para Nuconta

Fiz a portabilidade pra nuconta, aguardando confirmarem, mas gostaria de saber se vocês que ja fizeram, recebem no mesmo dia que as outras pessoas que não tem portabilidade?

11 curtidas

Você recebe de acordo com a data do pagamento da empresa que você trabalha.

1 curtida

Depende muito de como funciona cada empresa, mas geralmente cai no mesmo dia, ou mais tardar no dia seguinte ao do pagamento.

1 curtida

Bom dia tbm fiz estou aguardando alguma resposta deles

Bom dia @Aisha_Faria!

Vai depender muito da empresa onde trabalha, aqui onde eu trabalho sou uns dos primeiros a receber, a transferência é rápida, mas em alguns casos, se a empresa fizer o movimento depois do horário de TED, só cairá no outro dia, mas isso serve para todos os bancos. :smiley:

3 curtidas

Sim, você recebe no mesmo dia.

Agradeço as respostas, perguntei pois seria ótimo mesmo eu receber no mesmo dia hahahaha assim espero, já que vou precisar pagar uma fatura assim que cair e se demorar um dia o juros VEM KKKKK

1 curtida

O Bacen determina que o pagamento tem que igual como era antes, agora se o banco cumpre isso, já é outra história.

1 curtida

Eu já tenho meu salário caindo na Nu conta e eu recomendo pra todos que façam isso!
Cai no mesmo fia e já começa a render, ainda mais agora que tô com o cofrinho… rende sem impostos!!!

No mesmo dia

Depende do horário que a transferência é feita.
Em alguns casos leva horas ou até 1 dia útil

1 curtida

Fiz o cadastro pelo aplicativo da nuconta (pedem CNPJ e nome da empresa, e dados da conta que recebo o salário). E depois de alguns dias, o nubank me mandou um e-mail informando que minha portabilidade foi aceita. Como foi recente penso que meu próximo salário já vou receber na nuconta.

2 curtidas

Olá @Aisha_Faria, tudo bem?

Realmente, fazer a portabilidade para uma conta como a NuConta tem chamado muito a atenção de todos né? Eu tbm ja garanti a minha e posso te falar que é muito bom! O dinheiro cai no dia certo, sabe pq? Pq a portabilidade, de acordo com as novas regras do Banco Central, implica apenas na portabilidade do salário e não da conta. Isso significa que vc irá manter sua conta no banco 1, mas esta transferirá automaticamente os valores depositados para a NuConta.

Atente-se apenas para um fato: Caso sua portabilidade tenha sido processada em data posterior ao processamento da sua folha de pagamento (veja bem, processamento da folha e não data do pagamento), vc ainda terá que receber o seu salário no banco 1, pois somente o próximo será transferido automaticamente para sua NuConta.

Espero ter ajudado!

Ótima experiência de portabilidade para vc!

4 curtidas

Normalmente recebo no mesmo dia, logo de manhã o dinheiro já está na conta
Lembrando que pode demorar até 12 horas para o dinheiro vir para a nuconta.
Só reiterando meu pagamento sempre cai no último dia de cada mês, em março o dia 31 caiu em um domingo, o salário dos colaboradores foi adiantado para o dia 29, porém o meu só caiu na nuconta na segunda-feira 1 de abril

1 curtida

Bom Dia, fiz a portabilidade do salário na conta Nu, Não pretendo sacar pois só funciona no banco 24HR e tem Taxa. Mesmo Movimentando a conta (Pagamento pelo Débito no Cartão, Pagamento de Boletos e Transferência) o valor que ficou continua rendendo?

Como consigo extrato da minha conta?

1 curtida

Sim, o valor que fica na conta continua rendendo.

1 curtida

Seja bem vinda @Joelma_Goncalves, nesse caso Você precisa entrar em contato com o Nubank pra isso :+1:

1 curtida

Olá , caso eu faça a portabilidade, minha conta corrente no banco de origem corre risco ser cancelada? Já que não vai ter movimentação ? O que acontece com as tarifas da conta?