Prazo de Criação de Conta Nubank para usuário do crédito

Qual é prazo de criação da conta Nubank? Para quem já é usuário do cartão de crédito a liberação da conta é mais rápida? Uso nubank, função crédito, desde abril de 2018. Fiz a solicitação da conta com o mesmo e-mail que me relaciono com a Nubank função crédito, então fui informado de que deveria ser outro e-mail. Nesse outro e-mail não recebi nenhum feedback, tipo “recebemos sua solicitação, faremos contato assim que analisado” portanto não consigo saber qual o status da análise, nem se de fato a Nubank recebeu minha solicitação original. Sem esse feedback a única saída é eu esperar ou solicitar a conta novamente (o que provavelmente gerará retrabalho aí). Portanto sugiro que respondam informando um prazo para a análise da criação da conta Nubank.

Fez a solicitação pelo app? Nunca ouvir falar desse problema… Já tentou ver pq disso pelo chat ou por telefone?

No app só encontrei opção de pedir conta PJ, não conta PF… Pois é, vou acabar tendo de ligar…

Será q vc já não tem a conta? Pq a conta PJ só libera pra quem já tem a conta PF

Consegui pelo aplicativo. Obrigado! Na ajuda do app diz que é só rolar a tela principal pro lado. Não rolou. Daí rolei pra baixo a tela que aparece o valor atual da fatura e apareceu. Conta criada.

2 curtidas

Pra ver seu número de conta e agência é só clicar no seu nome na parte de cima

:+1: :clap:

1 curtida

Olá @gilmar8andersen!
O Nubank está fazendo alterações no layout do app recentemente e observando os feedbacks, realmente no ajuda fala para rolar pro lado, pois era assim antes, pra mim ainda é pois não mudou.

1 curtida