Tô passando por aqui hoje para um aviso rápido, porém importante: o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda está chegando!
Data limite: 31 de maio de 2023.
É importante se planejar e não deixar pra última hora. Separem um tempinho para reunir seus documentos e preencher a declaração com calma. Assim, vocês evitam correrias e possíveis transtornos.
Ah, e atenção aos detalhes! Confiram todas as informações com cuidado para evitar erros que possam atrasar a análise do seu IR. Se quiserem garantir uma declaração impecável, não hesitem em buscar a orientação de um profissional especializado.
Compartilhem essa informação com outros clientes do Nu, amigos, familiares pra que todos fiquem em dia com o Imposto de Renda.
Lembrando que o Nubank está sempre ao seu lado, então, se tiver alguma dúvida, é só nos chamar!
Aproveitei para fazer a minha logo na primeira semana no evento de imposto solidário que rolou na minha faculdade. Não deixem para cima da hora pessoal, aproveitem enquanto tá em tempo
Dia 31 é o prazo pra entregar?
Nesse dia eu vou estar é com o Pix da restituição já na conta!
Tenho muita curiosidade sobre esse mundo onde as pessoas fazem a declaração nos últimos momentos.