“fui deixando a vida me levar” hahaha as opções são as melhores.
ano passado fiz nos 45 do segundo tempo e ainda quase deu ruim na hora de enviar, esse ano estava pronta antes de liberar
“fui deixando a vida me levar” hahaha as opções são as melhores.
ano passado fiz nos 45 do segundo tempo e ainda quase deu ruim na hora de enviar, esse ano estava pronta antes de liberar
@FernandoLacerda se eu tivesse lembrado disso teria feito igual
Bem lembrado preciso acabar o meu…
Fiz essa semana passada, fiquei enrolando enrolando até que fiz. Fiquei assim por causa de fica lançando os investimento um por um de fiis.
Paguei 100 conto,mais fiz logo no inicio, quero distância do
Então, meu apareceu pra pagar, mas maquei a opção simplificado e não cobrou. Vc fez simplificado ?
Oi gente, alguém pode tirar minha dúvida?
Ano passado, meu pai enviou uma remessa do exterior para a minha conta e logo já repassei para outra pessoa, ou seja, minha conta só serviu como um transporte…
Nesse caso eu preciso declarar no imposto de renda?
Não.
Movimentações bancárias não são declaráveis, apenas o saldo da conta em 31 de Dezembro.
E conforme esperado, o Pix caiu na madrugada de hoje!
boaa
o meu ta na fila já, mas vai cair na hora certa rs
Lembrando que é HOJE viu!
Esse tem coragem
Esse tem coragem de mamar em onça
@RogerioM torci por você nesse momento
@RogerioM revivendo os tempos de 5ª série, escrevendo a última linha do trabalho na mesa da professora depois dela já ter pedido pra entregar umas 3 vezes
Mas esse horário tá com cara de fake…
A parte boa é que da pra fazer a declaração de imposto online direto no site da ecac, so ter conta prata ou ouro no site gov.br e conferir os dados, ja vem tudo pre preenchido, so conferir e anexar os dados a mais do ano passado com despesas que podem ser declaradas.