Prazo Imposto de Renda 2023

“fui deixando a vida me levar” hahaha as opções são as melhores.

ano passado fiz nos 45 do segundo tempo e ainda quase deu ruim na hora de enviar, esse ano estava pronta antes de liberar :joy: :joy:

10 curtidas

@FernandoLacerda se eu tivesse lembrado disso teria feito igual :joy: :joy:

7 curtidas

Bem lembrado preciso acabar o meu… :clown_face:

10 curtidas

Fiz essa semana passada, fiquei enrolando enrolando até que fiz. Fiquei assim por causa de fica lançando os investimento um por um de fiis.

4 curtidas

Paguei 100 conto,mais fiz logo no inicio, quero distância do :lion:

2 curtidas

Então, meu apareceu pra pagar, mas maquei a opção simplificado e não cobrou. Vc fez simplificado ?

2 curtidas

Oi gente, alguém pode tirar minha dúvida?

Ano passado, meu pai enviou uma remessa do exterior para a minha conta e logo já repassei para outra pessoa, ou seja, minha conta só serviu como um transporte…
Nesse caso eu preciso declarar no imposto de renda?

3 curtidas

Não.
Movimentações bancárias não são declaráveis, apenas o saldo da conta em 31 de Dezembro.

6 curtidas

E conforme esperado, o Pix caiu na madrugada de hoje!

6 curtidas

boaa

o meu ta na fila já, mas vai cair na hora certa rs

4 curtidas

Lembrando que é HOJE viu! :eyes:

4 curtidas

Vivendo perigosamente:

12 curtidas

Esse tem coragem

4 curtidas

Esse tem coragem de mamar em onça

2 curtidas

@RogerioM torci por você nesse momento :joy: :joy:

6 curtidas

@RogerioM revivendo os tempos de 5ª série, escrevendo a última linha do trabalho na mesa da professora depois dela já ter pedido pra entregar umas 3 vezes :rofl:

10 curtidas

Mas esse horário tá com cara de fake… :thinking:

3 curtidas

download
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

A parte boa é que da pra fazer a declaração de imposto online direto no site da ecac, so ter conta prata ou ouro no site gov.br e conferir os dados, ja vem tudo pre preenchido, so conferir e anexar os dados a mais do ano passado com despesas que podem ser declaradas. :smile:

1 curtida