Boa tarde, pessoal!
Qual o prazo médio que o Nubank está levando para te disponibilizar o aumento de limite do cartão?
O meu no inicio era em média 4 meses, mas agora já fazem 8 meses que eles não aumentam o limite.
Boa tarde, pessoal!
Qual o prazo médio que o Nubank está levando para te disponibilizar o aumento de limite do cartão?
O meu no inicio era em média 4 meses, mas agora já fazem 8 meses que eles não aumentam o limite.
No inicio eu recebia aumentos todos mês, @tiagohots de uns tempo cá, faz 2 anos que não tenho oh mesmo.
Acredito que não exista um prazo para aumentos, vai da analise deles, de clientes para clientes!
Estou esperando meu primeiro ainda.
Esse lance de aumento não tem prazo, em regra. Já vi situações que a pessoa vem pedindo há mais de um ano e nada. Por outro lado, já vi em menos de três meses conseguir algo. Cada caso,um caso.
Não tem prazo médio. Tudo depende de você: use bastante o limite, pague as contas em dia, melhore o score, solicite no app. Eu recebo aumento com frequência, principalmente quando faço uma compra grande.
Como falado não existe um prazo, mas eu também estou há uns dois anos sem receber um centavo de aumento haha
Sei que não tem prazo, perguntei mesmo pra saber como estão os aumentos entre as pessoas e para vermos quão diferente e esse prazo de cliente para cliente.
Eu tenho usado o limite máximo quase todos os meses e alguns tive que usar o limite emergencial KKKK.
Fazer o que, vamos tentando aumenta direto uma hora funciona hahaha.
Eu peço a cada 45 dias
Mano eu tenho recebido aumentos de limite regularmente, numa periodicidade +/- de 2 à 3 meses entre um e outro (E ainda está baixo).
Porém o sistema Nubank olha pra cada cliente de forma diferente, eu particularmente pago minhas faturas antes do fechamento, acredito piamente que isso influencia nesses aumentos de limite que o Nubank tem me concedido, mas não é regra …
E funciona?
Por quê o aumento de limite não é igual para todos?
Porque cada cliente tem um perfil. É analisado o histórico dos pagamentos, score do serasa e boa vista, uso do limite do cartão, etc… então cada pessoa tem um perfil diferente, interferindo na concessão do limite.
Comigo teve vezes que eu pedi eles aceitarão o pedido de aumento mais teve vezes que eles recusarão e depois eles aumentarão sem eu perder depois de um tempo
É bem relativo isso @tiagohots, vai do seu histórico de uso, eu por exemplo tive assim que fiz uma compra alta(maior que minha renda) e parcelada.