Prazo para aumento de limite

Boa tarde, pessoal!

Qual o prazo médio que o Nubank está levando para te disponibilizar o aumento de limite do cartão?

O meu no inicio era em média 4 meses, mas agora já fazem 8 meses que eles não aumentam o limite. :weary:

4 curtidas

No inicio eu recebia aumentos todos mês, @tiagohots de uns tempo cá, faz 2 anos que não tenho oh mesmo.
Acredito que não exista um prazo para aumentos, vai da analise deles, de clientes para clientes!

5 curtidas

Estou esperando meu primeiro ainda.

6 curtidas

Esse lance de aumento não tem prazo, em regra. Já vi situações que a pessoa vem pedindo há mais de um ano e nada. Por outro lado, já vi em menos de três meses conseguir algo. Cada caso,um caso.

7 curtidas

Não tem prazo médio. Tudo depende de você: use bastante o limite, pague as contas em dia, melhore o score, solicite no app. Eu recebo aumento com frequência, principalmente quando faço uma compra grande.

6 curtidas

Como falado não existe um prazo, mas eu também estou há uns dois anos sem receber um centavo de aumento haha

3 curtidas

Sei que não tem prazo, perguntei mesmo pra saber como estão os aumentos entre as pessoas e para vermos quão diferente e esse prazo de cliente para cliente.

Eu tenho usado o limite máximo quase todos os meses e alguns tive que usar o limite emergencial KKKK.

Fazer o que, vamos tentando aumenta direto uma hora funciona hahaha.

1 curtida

Eu peço a cada 45 dias

Mano eu tenho recebido aumentos de limite regularmente, numa periodicidade +/- de 2 à 3 meses entre um e outro (E ainda está baixo).
Porém o sistema Nubank olha pra cada cliente de forma diferente, eu particularmente pago minhas faturas antes do fechamento, acredito piamente que isso influencia nesses aumentos de limite que o Nubank tem me concedido, mas não é regra …

2 curtidas

E funciona?

Por quê o aumento de limite não é igual para todos?

1 curtida

Porque cada cliente tem um perfil. É analisado o histórico dos pagamentos, score do serasa e boa vista, uso do limite do cartão, etc… então cada pessoa tem um perfil diferente, interferindo na concessão do limite. :slight_smile:

2 curtidas

Comigo teve vezes que eu pedi eles aceitarão o pedido de aumento mais teve vezes que eles recusarão e depois eles aumentarão sem eu perder depois de um tempo :smiling_face_with_three_hearts:

É bem relativo isso @tiagohots, vai do seu histórico de uso, eu por exemplo tive assim que fiz uma compra alta(maior que minha renda) e parcelada.