Prazos do Resgate Planejado

Olá…
Para quem conseguiu a opção de Resgate Planejado, quais são as opções de prazo que o Nubank disponibilizou?

5 curtidas

Bom dia @Leticia_Medeiros1, por enquanto na fase teste: Agosto/2021, Fevereiro/2022 e Agosto/2022. Mas provavelmente teremos mais opções e prazos! :crossed_fingers:

13 curtidas

Pra mim foi disponibilizado até 3 datas com o minimo de 113% e no máximo 118% do CDI.
Quanto maior o prazo, maior o rendimento, sera que essa porcentagem varia de cliente para cliente?

Vamos ver :grin:

5 curtidas

Estou na esperança desse recurso chegar pra mim

3 curtidas

Queria também testar esse recurso! Ainda mais agora que eu tô estudando mais sobre investimentos, comecei a investir em ações, queria fazer as comparações de rendimento haha :slight_smile:

2 curtidas

@Julian_Lopes @Leticia_Medeiros1

O meu liberou as mesmas datas tb!!

Pra quem não apareceu ainda… Resgata algum valor do que vc já tem guardado e tenta guardar novamente, para ver se a função vai aparecer pra você.

3 curtidas

@Thiago_Damasceno Pra mim foi liberado as porcentagens de 113, 115 e 118, com os prazos de 1 ano, 1 ano e meio e 2 anos.

O seu teve prazo pra até 2023??

4 curtidas

Markim eu revisei aqui e realmente é oque vc informou é que eu lembei que era 3 datas e imaginei que fosse 2021, 2022 e 2023
mas o correto é esse:

3 curtidas

Pessoal só tem que se atentar porque esses investimentos não tem liquidez diária, ou seja, não podem ser sacados em qualquer data. Só pode ser retirados na data de vencimento.

Então esses investimentos não são recomendados para quem está criando sua reserva de emergência, mas sim para quem já tem e está procurando algo mais lucrativo a longo prazo.

2 curtidas

Eu tbm

E eu também @gugahb :star_struck:

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado