Pessoal, tô voltando a investir pelo Nubank, então fiz a compra de FIIs e quando fui ver o preço médio está completamente errado e nem tem como fazer ajuste manual. Um absurdo não terem arrumado isso ainda! Sendo que já estamos em Fevereiro de 2025. Faz praticamente 1 ano que ocorreu essa integração com a Nuinvest.
Eu tô querendo fazer portabilidade pro Nubank, mas já vi que vou ter muita dor de cabeça, pois os relatórios vão ficar completamente distorcidos. Vou ter que segurar aqui por enquanto.
Vocês sabem se já tem alguma previsão de quando vão arrumar?
Não tem nenhuma previsão tão cedo. É aquilo né, o estilo Nubank, ao poucos e quase parando.
Realmente eles ja tiveram muito tempo para melhorar toda a área de investimentos do app que tem inúmeros problema e ninguém arruma. Você mesmo pode pesquisar aqui nesta comunidade que também tem um monte de relatos reclamando da área de investimentos e nada mudou até hoje, essa questão do preço médio era muito fácil eles liberarem opção de edição para o cliente mesmo digitar até que eles arrumem para o sistema fazer os cálculos e ajustes automáticos.
O problema mais recente está sendo com relação aos demonstrativos de rendimentos, as informações e prejuízo e lucro que está uma bagunça, o cliente agora não consegue nem ver quanto sua aplicação rendeu até o momento.
Se eu fosse você não faria a portabilidade tão cedo se não vai ter uma dor de cabeça viu. Eu que tenho só 1 ativo em renda variável é uma bagunça, os dados das páginas nem atualizam em tempo real com o mercado
Pois é vou dar uma segurada na corretora mesmo KKKK Acho muito bacana as inovações, mas as informações devem estar precisas, é o mínimo neh. Tô pensando em deixar só esse ativo que comprei também, só pra acompanhar as melhorias.
Vou reclamar nos canais oficiais do Nubank só pra dar uma pressionada neles. Isso é uma falta de respeito com o cliente, todo esse tempo e ainda tá cheio de problemas a área de investimentos.