Preço médio

bom dia!

A funcionalidade de cálculo do preço médio não realiza cálculos de ativos recebidos na NuInvest através de STVM, não considera taxas, IPO, direito de subscrição, operações daytrade, desdobramento de ações, dividendos, ou qualquer outro tipo de bonificação da ação.

Gostaria de sugerir que o preço médio seja editável pelo próprio investidor.

11 curtidas

Bom dia.
Boa dica.

8 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity! Eu também gostaria dessa opção! :handshake:

10 curtidas

É por essa razão que o pobre nunca vai ter acesso a Bolsa, precisa de uma faculdade para entender todos esses termos. Os assessores financeiros das corretoras que precisam estudar, o pequeno investidor deve ter tudo bem claro, simples e compreensível, afinal é o dinheiro dele que faz a roda da Bolsa girar.

1 curtida

:laughing::laughing::joy::joy::rofl::rofl::joy::rofl:, se até pra transferir renda fixa eles erram nas informações do registro na corretora tendo que você entrar em contato por e-mail pra reclamar, nem imagino trazer renda variável, não recomendo pra ninguém.

Eu comprei só 1 ativo em renda variável pelo Nubank e estou sofrendo até hoje, uma bagunça e com valores errados e etc.

A área de investimentos do Nubank/NuInvest tem que melhorar muito, evoluir uns 3 anos pra ser boa para os investidores mais avançados.

5 curtidas

Apoio essa iniciativa, é horrível ter que usar app de terceiros ou planilhas para controlar os valores de preço médio.
Então apoio o desenvolvimento de um meio de adequação do preço médio.

3 curtidas

boa noite, acabei de se inscrever nessa comunidade, sou um investidor sem muita experiencia e aprendendo aos poucos.
não sabia que teria de anotar esses valores no mês de dezembro no dia 31/12/23 tenho minhas anotações em uma planilha mais o problema e que 3 dos fii que possuo não está batendo a contidade nem com a da Nuinvest, nem com o do Nubank e nem com o da B3, e assim fica difícil de calcular o meu “preço médio” ( qual seria a dica ) desde já obg.

1 curtida

O canal mais confiável é o da B3.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity :purple_heart:

1 curtida

Alguém consegue editar o preço médio na NUINVEST ou agora com a integração no NUBANK mesmo ?
@nuinvest @todos @.