Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito

"Quem não comprou agora está chorando.

Comemorem bitcoinistas, essa vitória é de vocês."

Tópico criado com o objetivo de homenagear, um tópico de um outro fórum de criptoativos!

5 curtidas

Qual sentido de criar um tópico pra falar sobre outro tópico?

10 curtidas

Demonstrar desconhecimento pleno sobre o Mercado de Criptomoedas :rofl:
(Em especial, o BTC)

9 curtidas

De um outro fórum ainda, que nem sabemos qual é ou temos acesso! :thinking:

10 curtidas

Para quem acumula ao longo do tempo sempre é bom ver o preço subir. Eu não tive tanto interesse no BTC depois dos boons de 17 e 21.

3 curtidas

Sem sentido e referência; é o notório “por ouvir dizer…”

8 curtidas

Única coisa que me arrependo de Bitcoins é não ter pego quando a moeda foi lançada, quem pegou no início se deu bem, na época era uma criança ainda. :rofl:

16 curtidas

:dart: :dart: :dart:

2 curtidas

É isso ai, toda alta deve ser comemorada e toda baixa deve ser aproveitada! O mercado financeiro é muito mais um trabalho de acumulo e boas saídas, do que de fato uma loteria e um enriquencimento do dia para noite. O BTC abre grandes oportunidades desde 2013, passando por 2017, 2020, 2024…assim como as outras criptos!! Então é interessante a gente sempre pontuar uma nova tentativa de topo. O acumulo consistente é mais vantajoso e duradouro a medio / longo prazo do que a expectativa de ter “a sorte grande”.
Mercado financeiro é disciplina.

4 curtidas

Eu também era kkkkk só o @Kleber_Vieira1 que já era adulto na época do lançamento. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

13 curtidas

Cadê o respeito pai?

11 curtidas

Apenas para registrar o preço atual do BTC R$ 351.000,00. :money_mouth_face:

3 curtidas

Vim aqui só pra ver o que o pessoal tava falando de BTC :sweat_smile: será que vem 100k usd?

3 curtidas

BTC está sendo usado como reserva de valor. Como moeda de troca não acho que seja viável (as taxas são muito altas). Quando as moedas ficarem mais estabelecidas, imagino que alguma outra assuma a frente nesse sentido. Mas hoje, BTC é tipo o ouro. Você compra e guarda.

1 curtida

Atualmente para isso acontecer está bem distante, e quando acontece sempre é baseado no dólar, tipo você comprar um item numa loja que aceita bitcoin (ela sempre fará a conversão), não existe ainda um princípio de usar bitcoin como moeda com valor próprio.

Eu olho para o BTC como reserva de valor também, de tal forma que um dia posso trocar por dólar, real ou o que seja e utilizar para comprar o que preciso. Mas não existe só bitcoin para ter essa funcionalidade…

3 curtidas

Não acumulei BitCoin lá no início. Uma pena.
Erro que não cometerei com as Nucoins. :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Não tenho tanto BTC como gostaria. Mas quem sabe as Nucoins não nos entreguem alguma valorização nos próximos meses. :four_leaf_clover::rocket:

3 curtidas

Acredito que em alguns anos, @Masterbrum. O programa ainda tem muito a se desenvolver.

Neste ínterim, minha estratégia é acumular o máximo que eu puder, sem que isso comprometa minha vida financeira. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

É isso aí amigo. Também gosto de acumular, tenho muitos projetos que estou focado, mas nenhum deles me tira o sono. Com o tempo a gente vai aprendendo a investir com tranquilidade

3 curtidas

Aquele famoso “zero vírgula zero nada”, mas que se sobe é um baita de um negócio.

Confesso que estou fora das Nucoins, pois acho que em 2024 não temos nada feito pela Nubank que justifique a minha compra, está faltando mais clareza do que esperar para esse projeto.

4 curtidas