Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito

6 curtidas

@No_Stress obrigado por compartilhar!

8 curtidas

Alguém sabe do porquê a cripto XLM está subindo tanto nas últimas 2 semanas? :rocket::rocket:

3 curtidas

Eu não sou uma pessoa super entendida da área, se eu estiver falando alguma besteira favor me corrigir.

Pelo o que eu vi, tem um pouco(bastante) de relação com a saída do Gary Gensler da Sec.

A XLM faria parte da “familia” da XRP que sofreu perseguição da SEC. A XLM estaria seguindo a subida da XRP mas performando melhor, se comprar os dois gráficos da XRP e da XLM vai ver que estão bem parecidos.

E também vi algumas coisas que sugerem(boatos) que o pessoal por trás da XRP e XLM estariam trabalhando em conjunto com o pessoal da Cardano.

5 curtidas

Investi um trocado na XLM há uns 10 dias por indicação de um amigo e já triplicou o valor, que loucura!

Deveria ter comprado mais!

6 curtidas

Eu comprei um pouquinho no dia 17, também estou com esse sentimento de que deveria ter comprado mais. Mas agora depois dessa mega subida da medo de colocar dinheiro novo nela. :joy:

6 curtidas

Exatamente :sweat_smile:

7 curtidas

Acredito que agora é melhor esperar, e realizar um lucro nas proximas 03 semanas, pois vai ser top este final de ano…

4 curtidas

Mais uma alta histórica em reais…
Registro do preço de hoje: R$579.139,31

6 curtidas

lucro muito bom em 80 dias

12 curtidas

E o dólar rasgando pra cima. :eyes:

8 curtidas

A alta história, com a subida do dólar, faz parecer que está sendo mais uma alta do Bitcoin, mas nem sempre é isso. Porém, não deixa de ser lucro, neste momento ciclico. :moneybag: :dollar: Eu gosto de analisar o bitcoin em $ (dolar), por ser a moeda mais forte.

Então, quando dizem uma alta histórica no bitcoin refere-se ao dolar$, logo, Bitcoin/Dolar demonstra realmente de fato se o Bitcoin bateu a alta histórica. Na prática, pode comparar os pares do bitcoin em dolar (btc/usd) ou real (btc/brl) e veras a diferença de preços em um curto prazo…

Infelizmente é como se fosse um ranqueamento, onde o 1° colocado é BTC/USDC e a cada posição neste ranking chega o nosso querido real (BRL) em 20° (acho) colocado no par BTC/BRL**.

4 curtidas

Melhor esse seu lucro de mais de 24k (e subindo!) em uns 3 meses do que trocar por gift card, né? :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Com certeza.
É resgatar o lucro e deixar o valor aplicado.:sunglasses:

6 curtidas

Importante essa contraposição. Vale manter em mente, especialmente no contexto de criptos (mas, de modo mais geral, na renda variável) que não é lucro enquanto não for realizado. Antes disso, é mera valorização, que pode ir embora com a mesma facilidade que veio…

Não estou gorando, acredito também em mais valorização, mas acho importante a gente sempre ter isso em mente.

15 curtidas

Tá certinho. :+1:

9 curtidas

Até quando?

Eu acho que até o final de janeiro está favorável, fevereiro eu já não sei.

Eu investi depois, mas estou com saldo de 45k, sendo 11k de valorização. Dia 01 vou resgatar uma parte, pois para esse mês já vendi 34k e uns quebrados, não quero pagar imposto sobre o lucro (já basta pagar com os ROXO34 que resgatei).

8 curtidas

Aqui você fechou :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: kkkkkk

9 curtidas

Fico pensando, como o Nu previu essas altas??? :thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Não entendi… como assim?

7 curtidas