Preço Nucoins

Gente,alguem tem mais ou menos uma ideia de quanto valera um nucoin quando estiver disponível para compra ?

Meio q ansioso aqui😅

6 curtidas

Boa noite, Marinaldo. :purple_heart:

Não há como termos uma noção mínima de quanto pode custar o Nucoin no lançamento, já que pode variar de acordo com a oferta e demanda, mas a única certeza que podemos ter é que em breve será possível fazer a compra e venda, e com certeza estou muito animado para ver na prática também.

21 curtidas

Só complementando a resposta do ranielreis…

O Nubank não vai controlar o preços, vai ser a comunidade de fato ou seja a oferta e demanda.
Lembrando que existe um numero limitado de Nucoins

Qual o valor do Nucoin?

Por enquanto, não é possível definir um preço do Nucoin. Quando a opção de comprar e vendar Nucoins estiver disponível, esse preço vai oscilar de acordo com a oferta e a demanda – assim como acontece no mercado de criptomoedas.

A oferta da Nucoin será limitada, uma vez que será emitido um número fixo da moeda. A demanda vai depender de quantos clientes vão aderir ao programa e acumular ou comprar Nucoins. Isso faz com que o preço flutue no mercado: quanto mais clientes quiserem ter Nucoins, dada uma certa quantidade disponível, maior será o preço.

Eu mesmo não tenho a intenção de vender os meus quando liberar.

Vale a pena a leitura desse artigo no blog.

14 curtidas

Acho que o preço vai começar em 1 centavo e pela oferta e demanda vai oscilar pra mais ou pra menos.

Cuidado, o nucoin não é uma criptomoeda, é um token utility então seu uso é limitado pelo que o nubank vai oferecer. Não é a mesma coisa que um bitcoin ou ethereum.

6 curtidas

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. :wink:

6 curtidas

Eu também não planejo vender os meus, mas quem sabe

3 curtidas

Agora fiquei com uma dúvida !

Como é definido o valor inicial de uma criptomoeda/utility token? Baseado em que ?!

2 curtidas

Baseado na primeira pessoa que vai colocar a venda e a primeira que comprar…

Se assim que estiver disponivel a opção de venda

Imagina o cenario aonde acabou de liberar a opção de compra/venda

  • alguem coloca por 20 reais
    – Ninguem compra, logo ela abaixa pra 10 reais, e ai sim começa a vender

Outra pessoa vai e pensa, quero vender logo, então vou colocar a 9,50

e esse processo vai se repetindo, e o preço vai se estabilizando, ate que aconteça alguma mudança no cenario, por exemplo uma promoção aonde Nucoins da direito a algo…
Ai a procura vai ser maior e o preço tende a subir.

4 curtidas

Ja separei aqui 10 reais todinho kkkk
Pra comorar nucoins​:sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Isso não seria o contrario do que o mercado pratica? O mercado não opera na transparência e lisura do book de compra e venda? Como é medido esta oferta/demanda se não tenho a liberdade de definir meu preço?

Eu tenho minhas dúvidas sobre isso, referente ao Nubank controlar os preços, acredito que ele tem sim uma parcela de controle(lógico num posso provar), sim pois desde dia 14 de agosto pra cá o preço se manteve praticamente estável. O que manteve ele assim?

Com certeza controla.

1 curtida

Tem que controlar, sempre!

1 curtida

@ClaudioSilvaDigital sim eles tem de administrar a plataforma! Mas me refiro a valorização do ativo em si, o NuCoin tem potencial de chegar ate R$1,50 e ainda é pouco!! Mas pensei comigo: "Vc tem um Token com R$1,50, dai vc compra no credito e débito e de acordo com seu nível principalmente 6 e 7 vc vai ganhar muita grana isso acaba virando uma máquina de dinheiro praticamente, e o NuBank sabe disso por isso acho que ele controla e coloca ela em uma gaiola não podendo voar!!!

Se vc parar pra pensar eu recebi a plataforma dia 10 de agosto(cotação de 0,04), a ela já estava desce Junho se num me engano, e devido a alta demanda por ela e pessoas comprando que nem louco ela ela valorizou 2000% em poucos dias a ponto de o sistema parar dias 12 e 13 e só voltar dia 14, ESQUISITAMENTE a cotação do ativo ficou estável deu poucas e raras oscilações pra baixo. Pq ela num subiu mais como antes?

Pq o Nubank está controlado o preço.

4 curtidas

@soares.jm as vezes falar isso pra alguns parece teoria da conspiração kkkkk dizer que o Nubank esta controlando o preço da Moeda rsrsrs, como dizia o ditado: “Neste mato TEM CACHORRRO”

1 curtida