Pre cadastro do pix do Nubank esta deixando a desejar

Bom tendo o nubank como meu Banco Principal ele me deixa a desejar pois ja fiz o Pre cadastro da chave pix no Mercado pago Recargar play daqui uns dias vem o Next e ate hoje nao Recebi convite do Nubank para esta função estou decepcionado com esta epcao de pessoas que eles faz …

1 curtida

Eles estão liberando aos poucos! Aprenda a esperar, ambos não vão te convidar só por que você quer. Sua vez ainda vai chegar. O Pix só vai ser efetivado de fato em NOVEMBRO!

5 curtidas

So que so podemos cadastra 5 chaves pix e pela demora do nubank nao vou conseguir cadastra minha chave la porque o cadastro so pode ser fetaudo ate 05 de outubro

Quando o Pix for lançado, creio que você poderá criar uma chave aleatória para seu Pix. Estava escrito no e-mail que recebi, que podemos excluir as cadastradas, registrar uma nova e gerar uma aleatória.

4 curtidas

A partir de outubro, você poderá ver, editar, adicionar ou deletar suas chaves Pix direto no aplicativo do Nubank.

9 curtidas

Aqui também está o link no próprio blog da Nubank. Então não precisa ficar ansioso e desesperado em cadastrar suas chaves. :slight_smile:

Está sendo liberado aos poucos e só esperar , essa função só vai funcionar em novembro , até você pode rebeber o convite.

1 curtida

Ontem apareceu a opção do pix após eu ir na configuração da conta, eu queria cadastrar meu telefone só. Porém demou mais de 40 minutos para receber o sms e eu cliquei na opção ‘agora não’ (voltei a tela) e sem confirmar meu telefone, cpf ou email, agora só mostra a seguinte mensagem: Pronto! Salvamos sua informações que você escolheu.’

1 curtida

Muita hora nessa calma jovem Padawan… esse cadastramento será de forma gradual até pra não sobrecarregar o Becê (Banco Central) que é quem de fato gerencia esses cadastros. :+1:t2:

2 curtidas

É um pré-cadastro e só. O serviço só entra em outubro. Não tem pq ter pressa.

1 curtida

Mais segundo o banco central voce so pode ter 5 chaves pix se voce cadasrrou no next, inter , mercado pago ,Recarga play,pic pay voce nao podera cadastrar no nubank entao ai esta o meu medo pois eu uso esta conta como principal entao terei que mudar para outro banco e deixa o nubank so como cofre onde deixo um dinheiro que nao irei usar por um bom tempo

Existe a portabilidade de chaves, podendo vc mesmo mudar de banco como bem entender. Além disso, pode registrar mais e-mail e números de telefone em diferentes bancos, existe a chave aleatória, um número único e exclusivo seu vinculado às contas que vc possui.

Verifique via app as vezes ja esta liberado mas não notificou ainda , foi o meu caso

1 curtida

PIX só vai começar a funcionar em Novembro.

Eu não estou com a mínima preocupação quanto ao cadastro neste momento. Não vai mudar nada, só vai congestionar o sistema com tantas pessoas pedindo.

Lá pro meio … final de outubro eu vou me preocupar com isso. Pessoal está se estressando a toa.

3 curtidas

Não sabia, mas é uma boa notícia. Isso vai fazer o pessoal parar de abrir conta em tudo que é banco digital. Pelo menos se continuarem abrindo, nao irão conseguir usar o PIX em todas.

Vai dar pra usar o PIX quantos bancos vc quiser. Só as chaves do PIX é que são limitadas. Porém é possível fazer o PIX usando o método tradicional: usando a numeração de agência e conta.

1 curtida

Pra quê a pressa? Além de ter chão até novembro, você não precisa cadastrar as chaves em todos os bancos que te convidarem.

Dá pra pensar certinho e cadastrar da forma em que melhor lhe atenda quando o cadastro estiver disponível em todos os bancos.

E vai dar pra trocar também, logo…

É só usar uma chave aleatória nos outros bancos.

3 curtidas

Ora, reserve a chave que vc usaria no Nubank se o cadastro fosse agora. Não use em outro. Quando liberar, vc usa. De qualquer forma, vc poderá editar tudo depois.
Eu só recebi do Nubank mas já tenho definido o que vou usar em cada banco.

Fabio, a funcionalidade Pix, criada pelo Banco Central do Brasil, só entra em atividade em Novembro do ano de 2020. Até lá, conforme comunicado do site oficial do roxinho, é necessário que você aguarde a data de 05 de Outubro para realizar o seu pré-cadastro ao Pix.

2 curtidas

Sinceramente esses pré-cadastros agora é só pra dizer que a empresa está na frente, mas na prática agora serve pra nada, no mês que vem ou quando começar o pix e a mesma coisa, pois só vai funcionar na data que bacen liberar em novembro mesmo, então fica tranquilo.
Um coisa que ocorre é que bancos devem estar enviando esses pré-cadastros por lote, no nubank tem gente que recebeu e outros ainda não (eu já recebi, inclusive email que pre-cadastro já está ok), do inter por exemplo da conta da minha filha enviaram, da minha não.

4 curtidas