Pré cadastro Pix - Nubank

Acabei de receber o email do Nubank para fazer o pré cadastro do Pix. Ao abrir o app, apareceu a opção de cadastrar. :point_down:t2:

37 curtidas

Também acabei de receber no meu
#CuidaPix💜

10 curtidas

:heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Que otimo , estou aguardando o meu

8 curtidas

Hahaha que divertido!

6 curtidas

Tmj @Caroline5

8 curtidas

Nessa a galera do iOS ficou pra trás! :sweat_smile:

6 curtidas

E eu que uso Android e nada do e-mail :sweat_smile: :joy:

7 curtidas

No e-mail só tem alguns informações falando do Pix e um link para ler sobre o assunto no blog do Nubank. Mas para registrar o Pix, só abrindo o app do Nubank.

13 curtidas

Pessoal, eu recebi e cliquei em “agora não”… Depois vai ser disponibilizado uma opção no app pra criar a chave?

6 curtidas

Sim, depois poderá criar.

8 curtidas

Tbm recebi :purple_heart:

6 curtidas

Tbm recebi :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Ainda não recebi, mas estou ansioso e no aguardo!

2 curtidas

Ainda não recebi, mas estou na espectativa.

2 curtidas

Não recebi ainda mas já estou no aguardo. Já quero testar essa belezinha :wink:

2 curtidas

Sério?? :slightly_frowning_face:

1 curtida

Sim! Por enquanto só quem irá receber primeiro, é quem tem celular Android.

8 curtidas

Estava lendo mais sobre as “chaves” para usar o Pix e queria tirar uma dúvida aqui na comunidade.

Queria saber se dá pra trocar ou adicionar alguma chave no Pix depois que vc registra as mesmas? Ex: Troquei o número de celular, daí queria substituir o número antigo por esse novo, como chave do Pix. Da pra fazer isso?

E para os mais experientes. Quais as melhores chaves para serem compartilhadas nas transações com o Pix, as mais seguras?

Vlw pessoal

7 curtidas

Que maravilha!!! Ansiosa para receber também :purple_heart:

1 curtida