PRE-PA-RA #NuDay

(Este é um material publicitário)

E aí comunidade, tudo bem?

PRE-PA-RA que temos mais novidades e celebrações vindo aí.

Amanhã, para fechar nossa semana com chave de ouro, teremos um show de ninguém menos que a patroa Anitta e queremos convidar as pessoas mais importantes para nossa história: vocês :tada: :tada: :tada:

Para vocês aqui da comunidade que nos acompanham de pertinho, teremos uma plataforma online especial na qual vocês conseguem acompanhar o show através de uma experiência imersiva. Um dos spoilers: ela dá acesso a uma câmera exclusiva :face_with_hand_over_mouth:

As vagas são limitadas e por isso é importante que façam o cadastro o quanto antes e não compartilhem este link com ninguém - fica somente entre nós :wink:

Para participar desta celebração, faça seu cadastro em: www.nuday.com.br utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank.

  • Tem dúvidas? Nossa plataforma conta com um suporte online para te ajudar. Basta clicar no ícone do whatsapp e falar com um dos nossos atendentes.

Esperamos vocês! Vai ser incrível celebrarmos juntinhos!

It's a #NuDay

Informações da comemoração:

Data: 10/12
Hora: 20:15h
Site: www.nuday.com.br

Lembrando que são poucas vagas então faça seu cadastro o quanto antes.

35 curtidas

Um Show “Poderoso” demais !

18 curtidas

Eita atrás de eita :scream:
Tão mimando mesmo a comunidade, continuem por favor :purple_heart::purple_heart:

24 curtidas

É claro que não vou perder esse mimo por nada!

Já me cadastrei no site e estou aguardando ansiosamente, vai ser incrível como tudo que o Nubank faz. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

#ansioso

Aguardando ansioso! Parece que vai ter surpresas :zipper_mouth_face: :zipper_mouth_face: :zipper_mouth_face:

Tô arredando o sofá também aqui e preparando tudo para o evento :purple_heart:. :tada::balloon:

15 curtidas

image

PRE PA RA DO

O bom é que ela não cobrou cachê :rofl:

Muito legal! tô esperando

14 curtidas

Já tô arredando o sofá! :stuck_out_tongue::purple_heart::man_dancing:t6:

15 curtidas

Compartilhei com um amigo, tem algum problema?

E outro, tem que ser só email do nubank? Pq minha nu community eu uso outro email e o Nubank é outro.

6 curtidas

@Lucas.R Sim. Conforme escrito acima você só poderá usar o mesmo e-mail :incoming_envelope: cadastrado no Nubank.

Com relação a compartilhar o link com um amigo, se ele não faz parte da Nucommunity segundo o post do @cmarcelo ele disse:

E não compartilhem este link com ninguém - fica somente entre nós :wink:

10 curtidas

@anon73138825

Realmente esses ícones estão bem parecidos dá mesmo pra confundir!

:sweat_smile::joy::laughing:

6 curtidas

Eitaaaa, que VAI SER O PODER MESMO :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:
Mal posso esperar para ver este momento ÉPICO!! :eyes::star_struck:

17 curtidas

Ansiosooooo

16 curtidas

Já tô preparado! :sunglasses:

14 curtidas

Só queria dizer que: É HOJE!!! :partying_face:

13 curtidas

É hoje! :tada::tada::balloon::balloon:

PRE-PA-RA
partying_face

Almost there! Contando as horas :clock1030::clock130::clock4:

#sextou #Nubank

8 curtidas

Ai @Nubank, iniciamos o sextou com uma notícias dessas… ai coração

12 curtidas

Happy hour da sexta de hoje PRO-ME-TE!

15 curtidas

@Alexandre_Niess

Tamo junto nessa! Hoje PRO-ME-TE!


11 curtidas

não julgo, já tentei ouvir musica abrindo o next :sweat_smile:

7 curtidas

eu assistindo há 15 minutos sem entender porque só tem 30 pessoas acompanhando :clown_face:
As 400 pessoas na câmera exclusiva: :tipping_hand_man:t2:

9 curtidas

É porque o YouTube tá cheio!
Nesse exato momento mais de 7.000!

16 curtidas