Precariedade do serviço Nubank PJ

Uso a conta PJ para emissão de boletos para meus clientes, fiz emissão de boletos dia 20/06/25 com vencimento dia 26/06/25, clientes pagaram na data do vencimento, até hoje dia 01/07/25 esses boletos não foram compensados, recebi o comprovante de pagamento de meus clientes que pagaram, enviei para o meajuda@nubank.com.br, mas até o momento não resolveram, tentei enviar o comprovante pelo chat, mas quando tento anexar o aplicativo cai, saio do aplicativo e preciso entrar novamente no aplicativo voltando para a tela inicial, ou seja, nada funciona e ter que ficar pedindo comprovante de pagamento para clientes é ruim, isso gera uma insegurança até para os clientes que pagaram o boleto, para emissão de boletos já trabalhei com o C6, BTG, Santander, banco do Brasil e é bem melhor do que o Nubank, não dá esses apagão na compensação, e se tem algum problema os canais de atendimento desses outros bancos funcionam, não te deixa não mão, o pior que tem vários boletos até o final do mês para ser compensado e não sei se será compensado normalmente, ou seja, o sistema de cobrança do NUBANK PJ, é precário, apresenta falhas, não é confiável, aconselho não usarem os meios de cobrança do NUBANK PJ, vc pode ficar na mão, por dias, e depois o Nubank manda mensagem “desculpe pelo transtorno”, desculpa não paga conta, instituição financeira tem que ser precisa em seus serviços, se houver problema preciso ser resolvido rápido sem burocracia
Se o problema persistir acionarei o departamento jurídico da empresa que tomará todas as medidas cabíveis em desfavor do NUBANK,

1 curtida

Amigo, aqui somos clientes, não podemos ajudar.

9 curtidas

De novo!?

1 curtida