Precinho dos mimos

E bem melhor. :yum:

1 curtida

Um cardholder seria um mimo garantido!
#mandatodos😂

4 curtidas

certeza que o óculos e mochila :heart_eyes:

5 curtidas

Meu sonho trabalhar lá! Se morasse em SP certeza que ia comprar tudinho hahaha

1 curtida

Puxa eu gostaria daquelas bolinhas de espuma de apertar com a mão, mas pelo o que vi não tem :sweat_smile:. A propósito: Bag Branca? Acho que esse deve ser o único item Nu que não é roxo :laughing:

2 curtidas
1 curtida

Que legal amigo :blush:pode contar mais sobre sua experiência que teve na visita?

2 curtidas

Claro! Bom, cheguei lá bem perto de fechar, mas fui muito bem recebido! Notei uma coisa interessante…Eles tem um armário pro iFood, assim o entregador não precisa ficar esperando.

Logo na entrada tem 3 “placas”. Uma é com o recorde deles de maior unboxing coletivo, o outro era de melhor lugar para trabalhar e o terceiro tinha uma nota fiscal no valor de R$1 no débito (talvez a compra que tenha estreado a função[?]).

Foi uma experiência bem bacana! Apesar de estar tudo desligado (tem umas telas com a história do Nubank na entrada), foi bem bacana conhecer!

7 curtidas

Muito obrigado pela atenção fiquei muito feliz por você está compartilhando isso conosco

1 curtida

Prazer é todo meu!

1 curtida

caraaaa, querooo :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@DRossigalli, parabéns em compartilhar aqui com a gente, e muito mais por responder a todos com educação

5 curtidas

A mochila eu quero. Compraria com certeza.

2 curtidas

Já quero o óculos!

1 curtida

Bacana, como fazer para visitar?

1 curtida

Basta ir até a sede nu

1 curtida

Ah valeu! Vou aparecer por lá!

1 curtida

Que legal, também quero muito conhecer a sede do Nu, como faço?

Trabalho na região do Nu, como funcionam os esquemas de visitação?
!s

Bem vindo @Jeff_S_Santos só chegar lá em horário comercial :wink:

5 curtidas