Precisa autorizar um novo celular no App? Veja como

Pois é, estamos nesse problema juntos então.

4 curtidas

Se o seu celular tiver desbloqueio por digital ele funciona sim.

2 curtidas

Ótimo

2 curtidas

Estranho, o meu tem o desbloqueio digital e o facial,
E nenhum dos dois desbloqueiam o aplicativo,
apenas desenhando a senha mesmo.

1 curtida

Você já usa o bloqueio por digital no seu aparelho?

Outra coisa, você tem usado o bloqueio da sua conta via padrão (desenho)?

Eu uso o bloqueio no meu celular via impressão e configurei a aplicativo da minha conta para usar o bloqueio, dai aparece o padrão para desenhar e também um ícone de impressão digital, dai é só tocar no sensor e pronto.




Remetente notificado por

                [Mailtrack](https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&)
                30/09/19 16:38:31
2 curtidas

Utilizo sim, tanto o facial quanto o biométrico.
Vou dar uma olhada mais profunda nas configurações, pois o meu nem apareceu a opção biométrica, apenas o desenho.

Eu uso mais a biometria, todavia, o meu celular tem necessita que a opção de desenho esteja habilitada também.
Masss mesmo assim, eu não costumo colocar senha no aplicativo da Nubank, apenas no próprio celular.

2 curtidas

Em um mesmo celular, eu posso deslogar e logar em outra conta?

2 curtidas

Vc só pode logar, se vc autorizar o outro aparelho

2 curtidas

No mesmo celular não!

Pode sim @dudafers, contato que você faça o que o @Edvan_Cds orientou, cada celular suporta apenas uma conta autorizada, então você terá que autorizar sempre que for Logar em outra.

2 curtidas

Não recebo nunca o código pensando em voltar pro C6, tentei por meajuda, tentei pelo aplicativo 1 semana e meia e ainda falta o envio da foto muito ruim esta validação

Alguém consegue ajudar?

Tenta novamente nos canais de atendimento.

2 curtidas

Tive que ligar e resolveu.
Vocês sabem se por ter email - estrangeiro hospedado na Europa, pode ser o caso?
Pois toda vez que tenho que resetar ou trocar o aparelho, isso ocorre e preciso sempre ligar ou contatar o mejuda.
Meu provedor de email é o fastmail

1 curtida

Que bom que deu tudo certo!

Acredito que isso ocorra com todos os clientes, pois comigo é dessa forma também, sempre tenho que autorizar novamente.
Quanto ao e-mail não sei te responder. Mas querendo sanar essa dúvida entra em contato com eles.

1 curtida

Entro nas configurações mais quando aperto em válidar aparelho da erro , ficar colocando códigos toda vêz q vou olhar o app e foda, tbm não consigo transferir , dinheiro só da pra add mais dinheiro mais retirar não tbm dah erro , Cell não valida d fôrma alguma

Como autorizo meu aparelho se nem consigo entrar na minha conta?

Qual problema vc está enfrentando ?

2 curtidas

E por qual motivo, você não consegue entrar na conta, qual a mensagem que aparece aí pra você?

1 curtida

eu não encontro nada disso: “na página inicial do App você vai clicar no seu nome > Perfil > Autorizar aparelho.

no meu celu diz:
“É preciso configurar alguma biometria ou senha no seu aparelho
Ir para configurações
Entrar com a senha da conta”

de quais configs estamos falando? as gerais do meu celu ou configs do app, que eu não conheço nem sei se tem?