Precisamos EVOLUIR a nossa NUCONTA!

O Nubank por muitos anos tem sido nosso queridinho :purple_heart:
Mas estou analisando que alguns “vizinhos” estão ficando mais evoluídos no que se diz respeito FUNÇÕES !!!

Algumas funções muito interessantes que poderíamos ter:
NuTag.
Descrição de cofres para separar o dinheiro para cada objetivo de acordo com o usuário.
Agenda de pagamentos agendados.

Isso seria algumas funções bem interessantes dentro da NUCONTA e acredito que muuuita, mas muita gente mesmo está ansioso por essas e por muito mais novidades. :grin:

7 curtidas

Só uma observação: Não é mais Nuconta E só Conta mesmo. Faz tempo que mudou kkkkk​:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Uma das ideias mais pedidas aqui, pode ter certeza que u Nubank sabe, só precisa ver se é viável no momento. Mas olhando a Conta do Nubank quando ela foi lançada, a evolução é enorme, espero que venham muito mais funções com as que você trouxe @Native !

8 curtidas

Essa a única “melhoria” que eu sou contra, mas consciente de que sou voto vencido dentro de um universo enorme de usuários. Mas a TAG e Agenda de Pagamentos são avanços importantes e muito úteis para a conta, eu adoraria ver eles sendo implementados.

9 curtidas

Chegou meu cartao! - NuLove - NuCommunity

6 curtidas

Não vem me seduzir com coração roxo não @FelipeMoraes, você sabe do que estou falando :unamused: :joy:

7 curtidas

Poxa, eu tentei, meu foco não é seduzência.

:joy:

8 curtidas