Precisamos falar sobre Investimentos no app do Nubank!

Como já foi mencionado aqui na Comunidade algumas vezes e também no blog oficial do Nubank, os investimentos estão chegando no app do Nubank.

E eu como Early Adopter, assim como outros aqui na comunidade viemos reivindicar nosso direito de sermos beta testers desta função no app.

É completamente injusto aparecer várias notícias e posts sobre esta novíssima feature do app e nós ainda não estarmos testando ela.

A gente aqui doido pra começar a guardar mais dinheiro no Nubank, tanto em Renda Fixa quanto em Renda Variável, e já há a possibilidade de começar nos fundos criados pelo Nubank e nós ainda não começamos? Não pode ser!

Enfim, se você, assim como eu está doido para começar a investir através do app do Nubank, não passe por este tópico sem deixar seu like ou seu comentário amoroso :purple_heart:

Links:

5 curtidas

Aqui na NuCommunity os membros já participaram de testes de novos produtos. Talvez essa novidade esteja sendo testadas com uma base diferente de clientes.

Vamos aguardar os próximos capítulos! :wink:

15 curtidas

Tô ansioso também pela nova feature!!!

Parece promissora e o legal é que como vai ser de acesso público, tira um pouco o estigma de ter que criar conta em corretora e passar por toda uma burocracia para investir!

Tenso vai ser fazer uma “portabilidade” dos meus investimentos da Rico pra cá, mas espero que tenha essa opção.

1 curtida

Então, aparentemente como podemos ver nestes prints aqui, inicialmente o Nubank está direcionando os clientes para criar uma conta na Easynvest, o que inicialmente não é uma notícia boa.

Mas como o Nubank agora é dono da Easynvest, o que muito provavelmente pode acontecer é no futuro o Nubank integrar os dois apps, trazendo todo o portfólio do cliente na corretora para dentro do app do Nubank.

1 curtida