Como já foi mencionado aqui na Comunidade algumas vezes e também no blog oficial do Nubank, os investimentos estão chegando no app do Nubank.
E eu como Early Adopter, assim como outros aqui na comunidade viemos reivindicar nosso direito de sermos beta testers desta função no app.
É completamente injusto aparecer várias notícias e posts sobre esta novíssima feature do app e nós ainda não estarmos testando ela.
A gente aqui doido pra começar a guardar mais dinheiro no Nubank, tanto em Renda Fixa quanto em Renda Variável, e já há a possibilidade de começar nos fundos criados pelo Nubank e nós ainda não começamos? Não pode ser!
Enfim, se você, assim como eu está doido para começar a investir através do app do Nubank, não passe por este tópico sem deixar seu like ou seu comentário amoroso
Links:
5 curtidas
Aqui na NuCommunity os membros já participaram de testes de novos produtos. Talvez essa novidade esteja sendo testadas com uma base diferente de clientes.
Vamos aguardar os próximos capítulos!
15 curtidas
Tô ansioso também pela nova feature!!!
Parece promissora e o legal é que como vai ser de acesso público, tira um pouco o estigma de ter que criar conta em corretora e passar por toda uma burocracia para investir!
Tenso vai ser fazer uma “portabilidade” dos meus investimentos da Rico pra cá, mas espero que tenha essa opção.
1 curtida
Então, aparentemente como podemos ver nestes prints aqui, inicialmente o Nubank está direcionando os clientes para criar uma conta na Easynvest, o que inicialmente não é uma notícia boa.
Mas como o Nubank agora é dono da Easynvest, o que muito provavelmente pode acontecer é no futuro o Nubank integrar os dois apps, trazendo todo o portfólio do cliente na corretora para dentro do app do Nubank.
1 curtida