Precisando da ajuda do Nubuddy

@Nubuddy começar novo usuário

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

@Nubuddy Novo usuário

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.

:game_die: 6, 6

@Nubuddy Não entedo esse dados.

@Nubuddy me explica esses dados?

Voce tem que fazer isso nas suas mensagens. Vc clica no ícone na barra la de cima, onde deveria ter sua foto, ai vai em mensagens, la vai ter uma saudação do nubuddy, ai vc fala com ele por lá

1 curtida

Obrigada Deus abençoa.

1 curtida

Vamos ver @Nubuddy Sorte

:crystal_ball: Muito duvidoso

Como já falado você precisa fazer isso através das mensagens, viu que você já conseguiu o certificado de iniciante, mas ainda tem outro, caso você tenha interesse vou deixar linkado um tópico que explica como conseguir ambos.

1 curtida

Oq é @Nubuddy?? … .

kkkkkkk, e pra conversar no privado com ele né dã kkk

@Diego_Silva eo robô que te ajuda a conquista os certificados de licenciado e eo outro eu esqueci mais vai lá e segue os passos no privado, clica na sua foto aí vai aparecer a mensagem de saudações do Nubuddy, aí você clica e começa uma conversa com ele é isso, se tiver faltando alguma coisa por favor me corrijam😘

1 curtida

Sim​:rofl::rofl::rofl::rofl: mais eu fiz errado no início :blush:

Sim :joy::joy::joy: mais eu fiz errado no início :blush:

Se alguém tiver dificuldades em fazer isso através do celular , segue tópico que irá ajudar : (Dica) Primeiros passos pelo celular: Versão Mobile Dark

1 curtida