Precisando de ajuda!

Uso o Nubank a muito tempo e só agora descobri essa comunidade, tenho 26 anos, gasto em torno de 15k mês no cartão de crédito, tenho mais de 6 digitos em CDBs e 4 digitos em Ações. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra eu receber um cartão melhor (no caso o UV) pois não queria abandonar o NU, mas como já recebi um cartão que me dá mais vantagens só estou esperando a fatura zerar pra parar de usar ele.

1 curtida

Boa tarde, infelizmente não existe dicas que possa ajudar de forma acertiva, a liberação do Uv depende de análises automáticas do Nu e como os critérios no momento não são de conhecimento público, não tem como garantir o recebimento. O que dá pra fazer é apenas aguardar ou considerar avaliar o Nubank+ se fizer sentido pra você, caso já esteja disponível no App.

10 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Marcusguima14 .
Boa sorte na busca pelo seu UV.

6 curtidas

a dica mais ‘valiosa’ que aparece de vez em quando é justamente parar de usar os serviços, transferir custódia, pois pode ser que ative algo no algoritmo do UV pra te mandarem o convite. Do contrário, ninguém sabe, pois é muito aleatório.

1 curtida

parei de utilizar e nada no meu caso

No meu caso demorou um pouco mas veio, parei de usar o cartão e transferi custódia em março e o convite do UV chegou em setembro.

1 curtida

Parou de usar há quanto tempo?