Precisava de ajuda … Não recebi o e-mail .
Olá, @VitaoLamanna. Bem-vindo a comunidade!
Detalha seu problema para gente entender melhor seu caso. Qual email?
Se vc está se referindo ao código? Se for isso, olhe se não está na sua caixa de spam. Se não estiver dê uma olhadinha aqui pra ver se é o seu caso
Boa tarde @VitaoLamanna!
Geralmente esse e-mail não chega por que quem solicita ainda não completou 18 anos. É esse o seu caso?
De qualquer forma, as situações apontadas acima, também são bastante pertinentes.
Fiz o cadastro em abril, mas acabei não finalizando o cadastro, em virtude de algum erro nas fotos … E agora recebi um outro convite de um amigo … Aí coloquei no app o CPF … Nome … Email … E tô a dois dias esperando o envio do email de confirmação … Na primeira vez recebi até o código, mas não finalizei direito, na verdade, pesquisando por aqui, acredito que perdi o prazo de envio das fotos, pois enviei uma vez e depois vi que me pediram pra escanear normalmente … Agora baixei o app e ainda nada … Troquei o email e nada … Não sei o que fazer … Meu amigo me indicou e enviou … Porém até agora …
Tô enviando por aqui tbm … Pois efetuei o cadastro em abril, mas acabei não finalizando, em virtude de algum erro nas fotos … E agora recebi um outro convite de um amigo … Aí coloquei no app o CPF … Nome … Email … E tô a dois dias esperando o envio do email de confirmação … Na primeira vez recebi até o código, mas não finalizei direito, na verdade, pesquisando por aqui, acredito que perdi o prazo de envio das fotos, pois enviei uma vez e depois vi que me pediram pra escanear novamente … Agora baixei o app e ainda nada … Troquei o email e nada … Não sei o que fazer … Meu amigo me indicou e enviou … Porém até agora …
Conseguiu @VitaoLamanna?
Ainda não …
Vc é maior de idade?
Simm … Claro … Tenho 39 anos …
Boa noite, queria saber o porquê que eu não estou recebendo a confirmação
Dê uma olhada no tópico abaixo pra ver se te ajuda!