... Precisava de ajuda ... Não recebi o e-mail

Precisava de ajuda … Não recebi o e-mail .

2 curtidas

Olá, @VitaoLamanna. Bem-vindo a comunidade! :blush:

Detalha seu problema para gente entender melhor seu caso. Qual email? :thinking:

1 curtida

Se vc está se referindo ao código? Se for isso, olhe se não está na sua caixa de spam. Se não estiver dê uma olhadinha aqui pra ver se é o seu caso

Boa tarde @VitaoLamanna!
Geralmente esse e-mail não chega por que quem solicita ainda não completou 18 anos. É esse o seu caso?
De qualquer forma, as situações apontadas acima, também são bastante pertinentes.

Fiz o cadastro em abril, mas acabei não finalizando o cadastro, em virtude de algum erro nas fotos … E agora recebi um outro convite de um amigo … Aí coloquei no app o CPF … Nome … Email … E tô a dois dias esperando o envio do email de confirmação … Na primeira vez recebi até o código, mas não finalizei direito, na verdade, pesquisando por aqui, acredito que perdi o prazo de envio das fotos, pois enviei uma vez e depois vi que me pediram pra escanear normalmente … Agora baixei o app e ainda nada … Troquei o email e nada … Não sei o que fazer … Meu amigo me indicou e enviou … Porém até agora …

1 curtida

Tô enviando por aqui tbm … Pois efetuei o cadastro em abril, mas acabei não finalizando, em virtude de algum erro nas fotos … E agora recebi um outro convite de um amigo … Aí coloquei no app o CPF … Nome … Email … E tô a dois dias esperando o envio do email de confirmação … Na primeira vez recebi até o código, mas não finalizei direito, na verdade, pesquisando por aqui, acredito que perdi o prazo de envio das fotos, pois enviei uma vez e depois vi que me pediram pra escanear novamente … Agora baixei o app e ainda nada … Troquei o email e nada … Não sei o que fazer … Meu amigo me indicou e enviou … Porém até agora …

1 curtida

Conseguiu @VitaoLamanna?

Ainda não …

Vc é maior de idade?

Simm … Claro … Tenho 39 anos …

Boa noite, queria saber o porquê que eu não estou recebendo a confirmação

Dê uma olhada no tópico abaixo pra ver se te ajuda! :wink:

2 curtidas