Bom dia, dia 30/10 por volta das 17:00 perdi meu celular, e preciso acessar minha conta Nubank, porem pelo site só aceita acesso se for lido o codigo QR Code, teria outra forma para eu poder ver meu saldo, sem ser pelo celular ?
Olá @Cris_Informatica seja bem vindo(a) à Comunidade Nubank!
Ainda não é possível acessar a conta do Nubank pelo computador, porém você consegue acessar histórico de compras e faturas do cartão de crédito. Além disso, você também poderá gerar boletos e extratos das faturas fechadas do cartão de crédito. Para isso, siga estes passos:
. No site do Nubank, clique em “Login” no canto superior direito e digite seu CPF e senha de 8 dígitos;
. Garanta que seu aplicativo do Nubank está na versão mais recente disponível;
. Acesse sua conta do Nubank no celular;
. Na tela inicial, toque no “avatar” acima do seu nome;
. Selecione “Segurança”;
. E, em seguida, “Acesso no navegador”.
. Caso o aplicativo peça, é necessário dar permissão para o acesso à câmera do seu celular.
. Por último, aponte a câmera para o QR code exibido na tela do site.
Tenha mais detalhes sobre o que você pode acessar pelo webapp.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelos canais de atendimento. Você pode entrar em contato pelo Chat ou pelo Email “meajuda@nubank.com.br”
Caso você prefira ligar, o número é 0800 591 2117
Olá @Cris_Informatica seja bem vinda.
O mais indicado seria você fazer um BO da perda e entrar em contato com o atendimento do Nubank.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Espero que tudo dê certo.
Abraço!
farei isso, muito obrigado!
No Windows 11, tem como acessar o aplicativo do Nubank (mas você precisará ter uma webcam para fazer o reconhecimento facial), o atual sistema da Microsoft vem com um “emulador nativo”, possível instalar vários e vários aplicativos para Android, até mesmo apps fora da loja (através do arquivo APK).