Preciso aprender a sair da comunidade kkk

Pessoal tudo bem eu não consigo achar a opção de deslogar do site da comunidade?

Onde clico pra sair em um futuro logar novamente?

Desde já obrigado…

6 curtidas

Pelo site (desktop) é só clicar no seu avatar, descer até o final

1 curtida

4 curtidas

Clica na sua foto de perfil e lá embaixo tem a opção de sair, caso não esteja aparecendo na versão mobile, coloca a versao desktop e tenta ver se aparece a opção sair com o celular deitado.

2 curtidas

Valeu… mas eu uso o celular? Como saio…

Obrogadao…

1 curtida

Coloca a versao desktop, deita o celular para tela ficar maior, clica na foto do perfil e vai ter lá embaixo a opção sair.

2 curtidas

@BruNu seguindo essa informa é tiro e queda :laughing: mas não sai não fica pro almoço :flushed:

2 curtidas

Valeu aprendi uhu pessoal…

2 curtidas

esse tipo de Tópico deu uma ideia! #ideias para assuntos do tipo deveria ter uma opção de criar um tópico destrutível que se encerrasse por um determinado tempo ou por um botão concluído. seria bem interessante :thinking:

2 curtidas

E bom esse tópico aqui pq tem gente que não sabe sair, aí vendo nossos comentários já ajuda :grin:

2 curtidas

Na real eu sabia “sair” mas como eu quase não entro então acabei esquecendo como faz :joy::grin: valeu quem ajudou…

2 curtidas

:sunglasses:

Basta você clicar em sua foto depois em preferências descer até o final e vc verá o nome sair se você está no smartphone com versão Android

1 curtida