Pessoal tudo bem eu não consigo achar a opção de deslogar do site da comunidade?
Onde clico pra sair em um futuro logar novamente?
Desde já obrigado…
Pessoal tudo bem eu não consigo achar a opção de deslogar do site da comunidade?
Onde clico pra sair em um futuro logar novamente?
Desde já obrigado…
Pelo site (desktop) é só clicar no seu avatar, descer até o final
Clica na sua foto de perfil e lá embaixo tem a opção de sair, caso não esteja aparecendo na versão mobile, coloca a versao desktop e tenta ver se aparece a opção sair com o celular deitado.
Valeu… mas eu uso o celular? Como saio…
Obrogadao…
Coloca a versao desktop, deita o celular para tela ficar maior, clica na foto do perfil e vai ter lá embaixo a opção sair.
@BruNu seguindo essa informa é tiro e queda mas não sai não fica pro almoço
Valeu aprendi uhu pessoal…
esse tipo de Tópico deu uma ideia! #ideias para assuntos do tipo deveria ter uma opção de criar um tópico destrutível que se encerrasse por um determinado tempo ou por um botão concluído. seria bem interessante
E bom esse tópico aqui pq tem gente que não sabe sair, aí vendo nossos comentários já ajuda
Na real eu sabia “sair” mas como eu quase não entro então acabei esquecendo como faz valeu quem ajudou…
Basta você clicar em sua foto depois em preferências descer até o final e vc verá o nome sair se você está no smartphone com versão Android