Preciso bloquear meu cartao e ultima compra

preciso bloquera meu cartao e ultima compra

1 curtida

Para bloquear um cartão no App vai em: Meus cartões → Escolha o cartão → Digite a senha de 4 dígitos → Bloquear para assim fazer o bloqueio do cartão que deseja.

14 curtidas

e a compra ?

Jogo de Panelas Antiaderente 12 Panelas Monaco Red Edition? ESSE SITE É GOLPE E ACABEI COMPRANDO HOJE TEM COMO BLOQUEAR ESSE PAGAMENTO

Pelo próprio app você consegue reportar a compra, basta tocar sobre a mesma e seguir os passos.

17 curtidas

Como contestar uma compra pelo app Nubank?

  1. Toque na compra para acessar os detalhes dela;
  2. Selecione “Reportar”;
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação;
  4. Siga o passo a passo, descrevendo exatamente o que houve, e reporte a transação;
15 curtidas

Vai fazer compra em loja virtual ou site desconhecido, antes de comprar, verifique a reputação dele no Reclame Aqui, :point_left: Óia praí o tanto de reclamações?

7 curtidas

ENVIEI MAIS ME PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA E ELA NÃO RESPONDE, MAIS UMA PROVA QUE É GOLPE

Acho que existe conivência com o golpe explique que estava sendo vítima de golpe no mesmo dia da compra e a resposta do atendimento Nu Bank que era para mim virar e pedir a empresa golpista para estornar como a Nu e recordista em ações desse tipo vai ter que responder mais uma

De fato quem faz o estorno é o site/loja, o cartão Nubank é apenas o meio de pagamento. Reporte essa compra fraudulenta pelo próprio app Nubank e se proteja, verificando o site, nas próximas compras que vc for fazer pela internet, para não cair em golpes novamente.

1 curtida