Fui aprovada para ter um cartão de crédito, e ao fazer o cadastro em meu celular antigo as fotos não saíram boas pela péssima qualidade da câmera. então o cadastro ficou incompleto. Agora que tenho um celular melhor não consigo acessar minha conta para finalizar o cadastro pois meu novo celular não está autorizado. o que faço?
1 curtida
Pelo que li por aqui, você tem que entrar na sua conta pelo computador e desativar todos os dispositivos e aí depois você tenta entrar na sua conta novamente pelo novo celular.
1 curtida
Basta seguir o procedimento informado no blog da Nubank: Troquei de celular, como uso o App Nubank? - Fala, Nubank
1 curtida
Oii @Helo, tudo bem? Como você relatou que o cadastro ficou incompleto, o melhor a se fazer é entrar em contato com o Nubank, por telefone, para obter orientações:
3 curtidas
Consegui Gente. Obg a todos que responderam!
3 curtidas
Parabéns!! Bem vind@!!