Boa noite gente, eu estou com um problema: o meu cartão do Nu foi fraudado mas quando vi que ele tinha sido fraudado imediatamente constestei as compras e falei para o nubank mas quando fui constestar eu vi que o meu cartão estava bloqueado tanto o fisico como o virtual então achei estranho e enviei um e-mail pro nubank e eles disseram o seguinte que as transações foram realizadas num curto periodo de tempo e por isso foi necessário o bloqueio para que siga tudo corretamente e que uma contestação tem o prazo médio na bandeira de 100 dias corridos, mas, eu tinha que comprar um presente pra minha mãe pq eu ia dar pra ela de aniversário e um remédio pra ela com o meu cartão mas agora não posso usar eu enviei um e-mail pra eles pra ver se eles liberam só pra eu fazer duas compras e depois bloqueiam novamente. Vocês acham que eles podem fazer isso só pra eu fazer essas duas compras?
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@Diana_Rezende, antes de tudo, seja muito bem vinda a nossa comunidade!
Recomendo que você entre em contato com o Nubank através do seu aplicativo, ou ligue para a sede em São Paulo. Somente eles vão poder te ajudar.
Também te peço pra tomar cuidado, se for necessário, solicita um novo cartão ao Nubank para garantir a sua segurança em futuras compras.
Aah, e parabéns pra sua mãe!
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Ligue pro Nubank, pelo que eu saiba é possível usar o Roxinho antes dele chegar em sua casa (o novo né), Qualquer coisa tu pode pedir ajuda para eles liberarem um cartão virtual.
Como você foi vítima de golpe, mesmo que eles liberem para você o virtual, exclua após efetuar essas compras até averiguarem tudo certinho.
Boa Noite.