Preciso da ajuda de vocês 🥺

Minha fatura fecha dia 3 que será em um domingo, Se eu fazer uma compra no domingo
O valor ficará na mesma fatura?

Boa tarde! Seja bem-vinda à comunidade do Nubank!

Se sua fatura fecha todo dia 03 de cada mês, domingo já é pra está fechada.

Mas para você ter certeza mesmo, só esperar dia 03 e dar uma olhada no App, lá vai informar se a fatura realmente fechou ou não.

10 curtidas

Não, irá para sua próxima fatura dependendo do dia do vencimento do pagamento da mesma. Por exemplo, a minha fatura vence dia 5 de cada mês, com um tempo de fechamento começando dia 28 no meu caso nesta fatura atual indo até o dia do vencimento. Após o dia 28, todas as compras feitas no cartão irão para a fatura do próximo mês.

4 curtidas

Muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts::heartpulse:

1 curtida

se fizer a compra no sábado já não entrará, qualquer compra leva de 2 a 3 dias pra processar e entrar na fatura, a minha fecha dia 15, ja comprei dia 14 e nunca entra na fatura … só não aconselho fazer antes disso no seu caso pode comprar sem medo no domingo mesmo q não entrará na fatura não!

3 curtidas

Olá :pleading_face: queria Saber que dia A equipe vai desbloquear minha conta ja tem meses e nada aconteceu peloamor de Deus q conta e essa Que bloqueia a conta da pessoa sem antes pergunta nada
Quero uma Resposta pq tenho dinheiro na conta e nao posso fazer movimentação

Olá @kevine_dourado seja bem vindo(a)!!
Olha, Infelizmente isso é uma questão contratual que você aceitou quando criou sua conta. Também vale salientar que os casos de bloqueio são tratados por e-mail, mas vc também pode tentar contatar a ouvidoria.

2 curtidas

na madrugada do dia 3 eles já te mandam a fatura, coisa que eles nunca esquece kkk

Passou da meia noite de sábado para domingo, já fecha a fartura.