Boa tarde,quero saber quando essa função de empréstimo será liberado,sou cliente a 7 anos e nada,sou platina,minha esposa fez o dela e já veio com a função empréstimo,,queria usar pra terminar minha construção!
Bom dia @Jooh_rami, o empréstimo pessoal ainda está em fase de testes. Se não ficou disponível para você, precisa esperar mais um pouco. Vale manter seu app atualizado, pois as análises são feitas diariamente.
Okay,tudo bem,fico triste pois sou cliente a muito tempo,já indiquei bastante amigos que hoje estão com o roxinho e estão felizes,e eu precisava desta opção nesse momento,daí você me pergunta,mais porque sua mulher não faz empréstimo se ela tem a opção?
Ela já fez na caixa,como é pra construção ela pegou pela minha casa minha vida com o juros bem baixo,aí eu ia pegar o restante,mais vou ter que correr atrás de outros bancos!
Obrigado
Não se deve contar com esse tipo de recurso, pois não há qualquer garantia de que será disponibilizado.
Também preciso
Entendo,mais eles deveriam liberar para os clientes mais antigos,eu sou Nu a mais de 7 anos,foi o primeiro banco que me liberou cartão de crédito,eu sou apaixonado pelo roxinho,sempre usei ele pra tudo,nunca atrasei uma conta se quer!
Tenho muita fidelidade com o Nubank!
Nem os funcionários do nubank saberiam te dizer isso, ainda mais durante a pandemia em que eles estão retirando ou reduzindo os limites de empréstimo.
Pra mim já teve um valor liberado, depois mudaram os juros, depois reduziram o limite e agora tiraram tudo.
Esses limites não são fixos. Podem ser liberados e retirados a qualquer momento.
Ser cliente por muito tempo, não significa que vão te tratar diferente. Todos são iguais e o próprio Nubank já falou que isso é relativo, que pode e não pode ser liberado para os clientes. ainda mais durante a pandemia na qual eles estão retirando alguns empréstimos ou limitando mesmo.
Desculpa mas essa desculpa aí não cola mas . Fase de teste a anos já .
Fiz até postagem aqui sobre o meu caso . Recebi comunicado da Nubank no meu email fazendo aquela propaganda market da função empréstimo que tinha liberado pra mim , no app mesma coisa teve divulgação , apareceu a função certinho , apareceu o valor estipulado disponível , fiz a simulação calculei certinho aceitei , esperei 1 dias pra respota e simplesmente nem respota deu , recusou !!
Fiquei sem entender apareceu pra mim , informou valor pré aprovado e quando eu aceito eles não libera ? Ta de sacanagem .
Essa ai que fala fase de teste é furada .
Fui no chat eles falam que é sistema e que não informa o motivo .
Detalhe meu score tá bom , e tenho ótimo relacionamento com Nubank .
Bom dia @Edgar_Malta, mantenha seu app atualizado, pois novas análises são feitas diariamente. Deixe o aviso ativado também, pode ajudar. Boa sorte!
Obrigado meu amigo @Julian_Lopes , meu app ta atualizado, e também já fiz procedimento do aviso .
Não importa qual sua renda ou se você é cliente desde quando essa empresa foi criada, eles sempre vão dizer a mesma frase ( estamos em desenvolvimento etc ) sinceramente acho que hoje como se encontra o nubank e só pra perde no mercado tem opções muito melhores. Eu depois de 5 anos cancelei hoje minha conta, mais sabe aquele alívio poisé isso é bom demais
Olá @Jeffer_Derreira acontece bastante nas não deve ser assim pra todos nao