Preciso da reativação do meu cartão de crédito com urgência

Está deixando a desejar a nubank , cancelou meu cartão e não ativou mais .

1 curtida

Bem-vinda por aqui, @poliana_xavier! Olha esse tópico abaixo! Penso que possa te ajudar!

17 curtidas

Te falaram o motivo?

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Só pq fiquei 10 dias em atraso , e mesmo depois de quitar a dívida não ativaram mais

2 curtidas

Sugiro a leitura atenta do contrato de cartão de crédito, assim poderá compreender como é e quando pode ocorrer o cancelamento.

9 curtidas

Sim mais eu quero e solução isso aí eu já li

1 curtida

Poxa! Que situação chata! :pensive:

Aqui, você não vai conseguir essa solução. Aqui é uma comunidade de troca de conhecimentos.

Desejo boa sorte!

6 curtidas

Eu expressei a minha indignação, aliás não se trata de um site de reclamaçao. Se quiser solução eu vou no app estou aqui pra reclamar mesmo

1 curtida

As orientações disponíveis ao seu caso, já foram passadas, cabe a você decidir qual delas melhor se encaixa em seu caso.

7 curtidas

Infelizmente eles nao reativam, tive o meu cancelado há 4 anos, e nunca mais reativaram mesmo quitando toda divida,

Sacanagem com o cliente .

Concordo plenamente, já desisti, recomendo procurar opções flexíveis, mercado pago, inter ou pic pay, lá você consegue limites de crédito apenas com investimentos, no Nubank nem o nu limite num fica liberado pra quem nao tem a função crédito ativa

1 curtida

Vou fazer isso mesmo

1 curtida

Minha esposa tem só 3 anos que está com o cartão cancelado.