Está deixando a desejar a nubank , cancelou meu cartão e não ativou mais .
Bem-vinda por aqui, @poliana_xavier! Olha esse tópico abaixo! Penso que possa te ajudar!
Te falaram o motivo?
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Só pq fiquei 10 dias em atraso , e mesmo depois de quitar a dívida não ativaram mais
Sugiro a leitura atenta do contrato de cartão de crédito, assim poderá compreender como é e quando pode ocorrer o cancelamento.
Sim mais eu quero e solução isso aí eu já li
Poxa! Que situação chata!
Aqui, você não vai conseguir essa solução. Aqui é uma comunidade de troca de conhecimentos.
Desejo boa sorte!
Eu expressei a minha indignação, aliás não se trata de um site de reclamaçao. Se quiser solução eu vou no app estou aqui pra reclamar mesmo
As orientações disponíveis ao seu caso, já foram passadas, cabe a você decidir qual delas melhor se encaixa em seu caso.
Infelizmente eles nao reativam, tive o meu cancelado há 4 anos, e nunca mais reativaram mesmo quitando toda divida,
Sacanagem com o cliente .
Concordo plenamente, já desisti, recomendo procurar opções flexíveis, mercado pago, inter ou pic pay, lá você consegue limites de crédito apenas com investimentos, no Nubank nem o nu limite num fica liberado pra quem nao tem a função crédito ativa
Vou fazer isso mesmo
Minha esposa tem só 3 anos que está com o cartão cancelado.