Olá, por favor alguém me ajuda, então fiz o meu primeiro cartão com o nubank, recebi ó cartão tudo certinho e já coloquei os últimos 4 dígitos no aplicativo, mais não consigo fazer nada com ó cartão tipo adicionar no Google play store como forma de pagamento sempre da erro, tbm não consigo adicionar na netflix como forma de pagamento e etc. é estou muito triste com isso não sei ó que está acontecendo, e tbm aparece a seguinte mensagem no aplicativo mesmo eu estando com ó cartão em mãos, acompanha a imagem abaixo.
Seu cartão foi aprovado apenas na modalidade débito. Veja se você está cadastrando nos sites como débito ou crédito.
Afora isso, o cartão de débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber. Qualquer outra transação virtual, somente no crédito ou mediante pagamento via boleto.
Sua resposta já me deu um super alívio muito obgd, mais tipo, como Fasso pra vê se estou cadrastado nos sites como debito ou crédito como vc diz ali?
Quando você vai inserir os dados do seu cartão (número, titular, validade), geralmente tem uma aba perguntando se você deseja utilizar a função crédito ou débito e perguntando qual a bandeira.
Se você colocar os dados corretos, mas cadastrar como crédito (função que ainda não possui), a transação vai dar erro.
Verdade acabei de testar e deu erro, então vou ter que esperar os 3 meses pra fazer um novo pedido da função crédito correto?
Exato. Enquanto isso vá movimentando sua conta, fazendo transferências e depósitos, junte um comprovante de renda se tiver, tudo isso auxilia na análise de concessão de crédito.
Muito obrigado Vitória me aliviou demais, agradeço