Preciso da sua ajuda!

Olá, por favor alguém me ajuda, então fiz o meu primeiro cartão com o nubank, recebi ó cartão tudo certinho e já coloquei os últimos 4 dígitos no aplicativo, mais não consigo fazer nada com ó cartão tipo adicionar no Google play store como forma de pagamento sempre da erro, tbm não consigo adicionar na netflix como forma de pagamento e etc. é estou muito triste com isso não sei ó que está acontecendo, e tbm aparece a seguinte mensagem no aplicativo mesmo eu estando com ó cartão em mãos, acompanha a imagem abaixo.

Seu cartão foi aprovado apenas na modalidade débito. Veja se você está cadastrando nos sites como débito ou crédito.

Afora isso, o cartão de débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber. Qualquer outra transação virtual, somente no crédito ou mediante pagamento via boleto.

4 Likes

Sua resposta já me deu um super alívio muito obgd, mais tipo, como Fasso pra vê se estou cadrastado nos sites como debito ou crédito como vc diz ali?

2 Likes

Quando você vai inserir os dados do seu cartão (número, titular, validade), geralmente tem uma aba perguntando se você deseja utilizar a função crédito ou débito e perguntando qual a bandeira.

Se você colocar os dados corretos, mas cadastrar como crédito (função que ainda não possui), a transação vai dar erro.

4 Likes

Verdade acabei de testar e deu erro, então vou ter que esperar os 3 meses pra fazer um novo pedido da função crédito correto?

Exato. Enquanto isso vá movimentando sua conta, fazendo transferências e depósitos, junte um comprovante de renda se tiver, tudo isso auxilia na análise de concessão de crédito.

2 Likes

Muito obrigado Vitória me aliviou demais, agradeço :handshake:

2 Likes